26

6K 593 645
                                    

*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕒𝕦𝕝𝕚𝕟𝕙𝕒𝕤, 𝕡𝕒𝕣𝕢𝕦𝕖 𝕖 𝕗𝕝𝕠𝕣𝕖𝕤

Doyoung caminhava pelos grandes corredores da instalação, o mesmo havia acabado de sair de seu almoço, junto à Chan, mas logo cada um seguiu para seu lado, no caso, cada um se direcionou até onde teriam suas próximas aulas.

O moreno usava um óculos de armação fina e prateada, uma suéter preto justo com gola alta e um jeans claro, além da jaqueta de couro sintético e os coturnos, o mesmo desfilava pelo corredores enquanto segurava uma espécie de fichário em mãos, logo chegando até a sala de aula e sentando no seu lugar de costume e esperando.

Moon Taeil não tardou em adentrara a sala, colocando suas coisas sobre a mesma e organizar suas coisas, pegando sua caneta para lousa e começando a escreve no quadro branco, logo fazendo com que todos os alunos ali presentes começassem a copiar, enquanto a lista de presença era repassada, quando a mesma chegou nas mãos de Doyoung, o mesmo assinou em seu nome e em nome de Hyunggu, já que o mesmo não estava presente para assinar, mas como haviam se tornado colegas e até memo bons amigos, sempre ajudavam um ao outro.

A aula ocorreu bem, tudo seguia tranquilamente, exceto por Doyoung, que fazia total questão de encarar descaradamente a bunda de seu professor, o olhando de cima a baixo, coisa que não foi reparada pelo professor, que se mantinha focado em dar sua aula.

Quando Taeil terminou sua explicação, sentou-se em sua mesa e observou todos fazerem suas lições, mas pode cruzar seu olhar com o de Doyoung, o mesmo o olhava profundamente e intensamente, o fazendo arrepiar-se enquanto sentia o corpo esquentar, o garoto era intenso e não poderia se deixar levar, eram aluno e professor, mas algo em Doyoung fazia com que qualquer um fosse suscetível a ele.

Quando o sinal soou alto, todos ali fizeram questão de fugir dali o mais rápido possível, como já era de esperado, mas não Doyoung, o mesmo copiava preguiçosamente a atividade, vez ou outra mordendo os lábios e suspirando baixo, e Taeil não era tão inocente, entendia bem a situação ali, mas preferia estar estar errado, gostaria de ser inocente o suficiente para não notar, mas o tom avermelhado em suas bochechas foram o suficiente para entregá-lo.

– Você vai continuar aí? Eu preciso fechar a sala... – Taeil fechou os olhos, tentando não entrar em contato visual com o mais novo.

– Ah, claro, me desculpe! – Pegou suas coisas, saindo de seu lugar, logo se aproximando de seu professor.

– Tudo bem... – Taeil abriu os olhos, sorrindo fraco.

– Eu queria falar com o senhor, sobre as fotos... – Doyoung sorriu de forma sacana.

– Pode falar... – O incentivou a falar.

– Queria saber se chegou a ver as fotos do meus instagram, o que eu te passei, lembra? – Perguntou de forma inocente.

– Ah, eu estava para ver isso, obrigado por me lembrar! – Sorriu para o mais novo, o vendo concordar.

– Certo, espero que goste! – Caminhou para fora da sala, piscando para o mais velho e sorrindo.

Taeil rapidamente fechou a porta e pegou seu celular, logo retirando o post-it de dentro da capinha do celular e vendo o usuário escrito ali com canetinha, logo digitando o usuário na rede social, quase engasgando ao acessar a página do mais novo.

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora