32

5.8K 576 930
                                    

*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕤𝕠𝕝𝕫𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤, 𝕔𝕠𝕓𝕣𝕒𝕤 𝕖 𝕡𝕚𝕔𝕠𝕝𝕖𝕤

Mark estava agoniado olhando para o relógio, por mais que não fizesse a mínima ideia de como descobrir as horas naqueles pauzinhos que ficavam girando o dia todo.

No momento estava dentro de sua salinha de aula junto com Wonyoung, que estava concentrada demais em colar pedacinhos de algodão na folha azul, havia afirmado que eram "nuvenzinhas" e estava dando seu máximo para executar a colagem.

A maioria das crianças estavam se sujando ou comendo algum dos materiais, mantendo a professora ocupada demais para olhar para os dois que estavam tão quietinhos no canto.

Seungmin estava doentinho e tinha faltado, deixando o trio com apenas dois integrantes. Davam bastante trabalho mas no final eram os mais calmos de todas as crianças na sala. Se aproximaram logo no primeiro dia de aula. Mark foi quase como um imã em direção a menininha que estava tão encolhidinha no meio da sala, ela parecia simpática mas acima de tudo tinha uma blusa do charmander, que o fez lembrar de Taeyong e o interessou em ir conversar com a garotinha.

Seungmin foi um caso bem a parte, achavam que ele era mudo até Wonyoung pisar em seu pé, sem querer, e ele ter reproduzido um "ai". Seungmin foi se abrindo aos pouquinhos para os outros dois que eram animados demais, mas que no fundo gostava demais de ter a companhia deles. Desde então não desgrudaram, tinham muitas diferenças, mas isso nunca foi e nunca será uma preocupação para as crianças.

– Mark, o que você tá fazendo? – a menina tirou suas mãozinhas do papel e agora concentrava-se em tirar o restante de cola de sua mão.

Estava tão mas tão vidrado nos ponteiros do relógio que mal conseguiu escutar a amiga.

– To esperando a hora do lanche, quero ver o hyuck! – respondeu sem tirar os olhinhos do relógio, a garota apenas deu de ombros e voltou ao desenho. – Ele estava usando um chapeuzinho, ele tava tão fofo.

Wonyoung colocou seu desenho na estante para que pudesse secar e logo se sentou ao lado de Mark, de frente para o grande relógio em cima da mesa da professora.

– Você sabe ver que horas são com esses pauzinhos? – inclinou a cabeça tentando entender os pequenos ponteiros que continuavam girando – É muito confuso!

– Não, não sei... – continuava com seus olhinhos fixos nos numeros que mal sabia pronunciar. – Mas algo me diz que já ta chegando!

A garotinha se levantou e usou toda sua força pra conseguir levantar Mark e leva-lo consigo. Digamos que Wonyoung era mais alta e mais forte que o garotinho, aquilo o irritava levemente mas já havia prometido para a menina e havia feito todos seus coleguinhas de testemunha que um dia seria mais alto que si.

Um dia...

– Olha ali, Mark! – Wonyoung o levou para a grande janela da sala que tinha uma bela visão do parquinho.

– O que tem Wonnie, não tem ninguém ali ainda...

A menina respirou fundo. Usou suas duas pequenas maozinhas para levantar a cabeça de Mark e apontou para algo que não era nem o escorregador e muito menos o balanço do parquinho.

– O sol Mark! – a gorotinha usou toda sua animação para dizer aquilo, mas o menino parecia confuso demais.

Ela colocou suas mãos sobre os olhos de Mark, o deixando sem ver nada.

– Meu irmão me disse que quando o Sol está começando a aparecer é hora de acordar... – abriu suas mãozinhas devagar deixando a luz entrar lentamente em contato com os olhinhos do menino. – Quando ele esta ali, e está brilhando muito forte, já é hora de almoçar! – apontou para o meio do céu exatamente onde ele ficava ao meio-dia.

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora