oie meus amores!!! o cap está gigantesco, então leiam devagarzinho para não se cansarem, espero que vocês gostem e comentem bastante ♡
(leiam as notas finais)**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕗𝕖𝕚𝕣𝕚𝕟𝕙𝕒𝕤 𝕖𝕤𝕔𝕠𝕝𝕒𝕣𝕖𝕤, 𝕦𝕣𝕤𝕠𝕤 𝕕𝕖 𝕡𝕖𝕝𝕦𝕔𝕚𝕒
𝕖 𝕒𝕝𝕚𝕒𝕟𝕔𝕒Não era tão incomum encontrar a faculdade tão colorida, ainda mais quando se tratavam dos jogos que se tinha fitas espalhadas por todos os lados, balões e até mesmo confetes azuis e prata. Entretanto, por mais que fosse difícil de se imaginar, o lugar nunca esteve tão cheio ou tão animado quanto naquele dia. Todos os estudantes estavam usando as cores da faculdade e as coisas ou do seu curso ou do clube em que participavam. Era um dia mais do que especial para todos ali, talvez o mais especial, era o dia em que os cursos e os clubes tinham oportunidade de fazer um feira gigantesca com todo tipo de atividade para arrecadarem fundos. Os que tinham verba de sobra doavam para a caridade e os que precisavam do dinheiro para realizar alguma atividade extra, o usavam.
Essa feira acontecia todos os anos e tentavam inovar nas atividades todas as vezes mas as tradicionais como a venda de docinhos ou a de artigos fofos como chaveiros e blusas com a característica raposa, nunca faltavam. Havia todos os tipos de barraca, de roupa, comida, brinquedos e até algumas que prestavam serviços. Os próprios cursos e clubes que escolheram no que gostariam de trabalhar, era obrigado participar, mas todos iam mais por diversão. Alunos de todas as faculdades as visitavam durante o dia e até algumas escolas levavam os estudantes para visitarem o lugar.
Começou logo cedinho e todos já estavam em fervura desde aquela hora, gritos animados por toda parte, faixas coloridas e qualquer outra coisa apelativa para que fossem para as suas barracas eram usadas. Os alunos mais bonitos de cada curso sofriam um pouco nesse dia pois eram postos quase que de amostra para irem os visitar. Hongseok estava desde as 7 da manhã em pé e suas pernas ja estavam quase dormentes mas não o deixavam sair de lá, mas principalmente, não deixavam que colocasse sua blusa de volta. Pelo menos, as maquiagens e tintas corporais que a barraca de farmácia estava vendendo estavam sendo um sucesso total.
Por mais que Doyoung e Kihyun não estivessem lá na barraca de fotografia, que estava produzindo fotos estilo polaroide com uma moldura impecável prata com alguns detalhes em azul, além de revelar algumas fotos na hora e vender algumas dos jogadores, estavam trabalhando em nome da faculdade. Esse trabalho geralmente era destinado apenas à Kihyun, mas como eram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo o diretor optou por contratar os dois.
– Kihyun olha essa foto! – Doyoung chamava o de cabelos rosas que estava tentando captar o sorriso de Rose, essa estava com o cabelo repleto de glitter a deixando ainda mais radiante. Kim acabara de conseguir tirar um foto de Hyunjin enquanto estava fazendo malabarismo com algumas bolas coloridas de tênis. – Meu Deus, como ela está linda!
Se virou, então, para o mais alto e sorriu enquanto abaixava sua câmera.
– Ela é uma deusa! – caminhou até ficar próximo do outro. – Você estava tirando fotos da galera do tênis? Tirei uma agora pouco da Hyunjin, ela está tão fofa com a tiara com as duas bolinhas de tênis!
– Eu fico tão confuso com isso de ter 2 Hyunjins, que eu demoro alguns segundos toda vez que alguém fala de algum deles. – balançou a cabeça e se recordou do que originalmente queria falar. – Eu tirei uma dele agora, vem cá! – puxou o outro e mostrou o visor da própria câmera que era preenchida com o lindo sorriso do garoto.
Ficaram por mais alguns minutos apenas vendo as fotos que já haviam tirado, riram de algumas engraçadas e apenas sorriam para outras, mas todas estavam saindo extremamente bonitas. Doyoung não tinha costume para tirar foto de tantas pessoas, como Kihyun que já tinha prática por cerca de 2 anos, mas estava se saindo super bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...