13

9.5K 804 1.2K
                                    

[amores comentem bastante que assim a gente sabe que tipo de cena vocês gostam e quais não, não precisa ter vergonha que a gente de diverte demais com os comentários de vcs, enfim bom capítulo amamos vocês ]

leiam as notas finais

**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕡𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕕𝕚𝕒, 𝕕𝕖𝕤𝕡𝕖𝕕𝕚𝕕𝕒𝕤 𝕖 𝕔𝕒𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒

Acordar animado para o primeiro dia de aula, pode até ser uma prática comum enquanto se frequenta a escola, mas definitivamente não é uma realidade para aqueles que já estão no quarto ano da faculdade. Com exceção do Sicheng, é claro. Ele colocou um alarme cedinho para se certificar de conseguir fazer tudo e ainda ter um tempinho para passear pelo campus e conhecer as carinhas novas.

– Bom dia, Jun! - proferiu, quase gritando, assim que sentou em sua cama. – Jun?

Sicheng se levantou após olhar as notificações que preenchiam sua tela inicial. Estava tão animado pra esse novo ano, que por acaso era seu último, que nem sabia ao certo o que fazer primeiro. Depois de fazer um mini planejamento, se levantou e andou alguns passos até a cama do outro presente no quarto.

– Junnie? – Sicheng se inclinou para falar com o mais velho que não parecia ter escutado um ruído sequer. – Vamos acordar Jun, tá na hora já!

Um ruído parecido com "rumhmmmrm" saiu da boca de Junhee em relutância, faltava uma hora e meia para aula começar, para que acordar tão cedo?

Jun e Sicheng se conheceram pouco antes do primeiro ano letivo deles começarem. Foram colocados como companheiros de quarto, Jun chegou primeiro na faculdade e quando descobriu que o outro era chinês, ficou de certa forma aflito e com medo de não conseguirem conversar direito e de ficarem distantes por 5 anos ainda mais sendo do mesmo curso e da mesma turma, iria ser o cúmulo. Mas, para alegria de Jun, Sicheng chegou já puxando assunto em coreano. A amizade dos dois cresceu muito rápido, se apoiaram muito no início e por isso o vínculo se formou mais rápido e de forma muito muito forte.

Nunca chegaram a brigar, eles têm uma amizade muito baseada no companheirismo. Apesar de terem algumas características que não batem, como a de acordar cedo, os dois curtem muito ter o outro por perto de si. Então seja no dormitório, na aula, ou no trabalho ambos se sentem seguros apenas por saber que o outro está ali consigo.

– Pode ir, Dong, vou dormir mais um pouquinho. – Sicheng estava levemente chateado mas nem um pouco surpreso, já esperava por isso. – Te vejo na sala, guarda um lugar para mim!

Sicheng concordou. Estava se olhando no espelho e tentando se acostumar com a ideia de que seu cabelo agora está rosa, Junhee o ajudou na noite passada passar o produto colorido em seu cabelo. Dong queria começar as aulas com tudo renovado. Esse ano será o final de um ciclo e isso só deixava a cabeça do de cabelos rosas ainda mais centrado a aproveitar de todas as formas.

Depois que escovou seus dentes, pegou a roupa que havia separado no dia anterior e a colocou. Era um dia frio, o inverno já estava na reta final, mas ainda sim não era possível sair de casa sem no mínimo dois casacos. Colocou um alarme para se certificar de que Jun iria acordar, não queria que o mais velho se atrasasse logo no último primeiro dia de aula da vida dele.

– Te amo, hyung! – disse já fechando a porta.

Sicheng não escutou a resposta, mas ela não era necessária. Dong não tinha a menor dúvida que o outro o amava tanto quanto ele.

O dia estava incrivelmente bonito, o céu estava aberto mesmo com o ar gelado e o sol parecia estar feliz e em um bom humor, para os novatos que só faltavam ter um ataque de tanto nervosismo. A integração fora na semana passada, como durante as férias estavam trabalhando em tempo integral, não pode participar. Mas adorou voltar pro dormitório e ver todos os bixos lotados de cor e alegria.

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora