03

7.1K 957 1.4K
                                    

*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕝𝕖𝕘𝕦𝕞𝕖𝕤, 𝕓𝕒𝕓𝕒𝕤 𝕖 𝕤𝕦𝕣𝕡𝕣𝕖𝕤𝕚𝕟𝕙𝕒𝕤

Era sábado de manhã e Mark já estava assistindo seus desenhos favoritos enquanto Jaehyun resolvia alguns problemas da clínica por telefone. Estava em pé na cozinha, cortando alguns legumes para colocar no almoço de Mark daqui a algum tempo, enquanto pedia alguns antibióticos específicos para o fornecedor da clínica.

  Apesar de não reclamar nem um pouco sobre o comportamento de seu filho, era muito difícil cuidar de uma criança sozinho. Raramente conseguia sair com seus amigos sem que ele tivesse que levar Mark consigo. Para continuar malhando teve que providenciar aparelhos para sua própria casa, pois não podia se dar o luxo de deixar seu filho sozinho durante uma hora inteira, todos os dias.

  Jaehyun agradecia por seu filho ser comportado apesar de às vezes quebrar algumas coisas. Óbvio que ele se sujava muito assim como qualquer outra criança mas isso não incomodava Jaehyun. Mark já conseguia ir no seu banheiro sozinho e isso já foi um avanço gigantesco.

  Depois que terminou de resolver as coisas tanto no telefone quanto na cozinha, foi procurar seu filho pelo apartamento. Sua clínica o fornecia muito dinheiro, ganhou popularidade com o tempo por serem muito carinhosos com os animais e pelo preço ser super acessível e ainda assim ser um lugar sofisticado. A localização também era um fator favorável e por isso tinha tantos clientes, ficava aberta todos os dias e nunca estava vazia.

  Além disso, seus pais eram donos de grandes empreendimentos e foi a partir disso que foi possível abrir a clínica. O pai de Jaehyun é dono do prédio em que estão morando, não apenas desse mas de outros 3. E por esse mesmo motivo Jaehyun mora na cobertura e tem 2 andares em seu apartamento. Como o prédio é grande, na cobertura comporta 4 apartamentos, enquanto nos outros andares são 15.

  Algo que achou criativo da parte de seu pai é que em seus 4 prédios as pessoas que alugassem a cobertura tinham o direito de construir o apartamento como quisessem, diferente dos demais que havia um padrão.

  Foi para sala e viu que Mark já não estava mais assistindo TV, subiu as escadas e foi na salinha de brinquedos do seu filho e viu que também não estava lá. Começou a ficar preocupado, mesmo sabendo que não teria como ele ter saído do apartamento.

– Filho onde você está ? - Jaehyun perguntou entrando no quarto do menor e vendo que não estava ali também - Meu amor, onde você se escondeu ?

Já estava achando que o filho por algum motivo tinha ido para a piscina quando escutou :

– Eu não tô me escondendo, papai. Tô aqui no seu quarto.

Jaehyun foi correndo para o seu próprio quarto, ficara 20 minutos sem olhar o pequeno e já estava morrendo de saudades, como era possível ele amar tanto algo quanto amava aquele menino?

– Oi meu amor, o que você está fazendo ? - Jaehyun perguntou abrindo a porta de seu quarto e vendo Mark sentado do meio da sua cama sorrindo por ver o maior.

– Te esperandlo, papai ! - disse abrindo os bracinhos sinalizando que queria um abraço - Tenho um presente para você, papai.

– Ah é? O que você vai me dar? - Jaehyun pronunciou indo para sua cama e pulando em cima do seu pequeno o abraçando e o enchendo de beijinhos.

– Eu lavei seu celular grande, papai ! - disse rindo por conta das cócegas que os beijinhos que estava ganhando estavam provocando.

Mark pegou o iPad que estava do seu lado e entregou ao seu pai, todo orgulhoso de seu trabalho.

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora