10

9.2K 833 1.5K
                                    

**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕓𝕒𝕥𝕖𝕣𝕚𝕒, 𝕘𝕝𝕚𝕥𝕥𝕖𝕣 𝕖 𝕡𝕒𝕡𝕖𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤

Algumas semanas já haviam se passado e Taeyong ainda cuidava de Mark durante a manhã e algumas poucas horas durante a tarde, a cada dia estava mais apegado ao trabalho e a Mark, que todos os dias surpreendia Lee, o ensinando e mostrando coisas novas. Taeyong gostava tanto daquele emprego, tirando o ótimo salário que recebia, havia apreendido a ser mais paciente já que lidava com uma criança pequena, também tornou-se mais responsável, muitas coisas mudaram e Taeyong sabia que mudaram para melhor, e não podia se esquecer que nisso tudo ainda tinha um bônus, Jaehyun.

Logo Mark começaria a frequentar regularmente a escolinha, assim como Taeyong logo voltaria para a faculdade, mas como ambos só teriam aula no período da manhã ainda ficariam juntos durante a tarde até que Jaehyun chegasse da clínica. Taeyong estava contente em voltar para a faculdade já que lá via os amigos com mais frequência e também adorava as aulas, mesmo que fossem cansativas, tinha certeza de que era aquilo que amava e não desistiria nunca do seu sonho. Taeyong também não negaria que estava feliz pelo pequeno Mark, havia se apegado tanto ao pequeno que um parte de si já se sentia tão orgulhosa pelo pequeno começar a frequentar a escola, e ver a empolgação e alegria de Mark era de fazer o coração bater forte, estava feliz.

Aquelas férias haviam sido intensas e agora com a volta às aulas, tudo ficaria ainda mais intenso, teria que manter-se focado mesmo que sua cabeça frequentemente só pensava em uma coisa, em uma pessoa no caso, Jaehyun. Mesmo que Taeyong estivesse tendo uma quedinha pelo homem, ele não deixava de ser casado, e Taeyong jamais ficaria com um homem casado, não era aquele tipo de pessoa. Superaria aquilo logo, estava lá por Mark e somente por Mark.

As coisas mudariam para todo mundo na verdade, Johnny e Jaehyun estariam mais ocupados, já que a temporada de férias estava acabando e as coisas voltariam ao normal, o que significava mais trabalho, os dois sabiam que seria cansativo mas valeria a pena no final, sempre valia, e afinal, tinham um ao outro para apoiar-se, tinham tudo sob controle.

Yuta e Doyoung também estavam ansiosos com a volta às aulas, não exatamente pelo mesmo motivo, já que para Yuta, aquilo tinha um significado muito maior, já Doyoung estava animado para aulas novas e alunos novos, talvez pudesse haver algum calouro bonito, Doyoung sempre estava de olho. As férias haviam sido relaxantes e sabiam que seria horrível acostumar-se com a rotina puxada de muito estudo, menos horas de sono e menos tempo para diversão.

Era um domingo ensolarado e repleto de esperança. Era o dia que precediria o início do ano letivo, tanto dos mais velhos, quanto dos pequenos. Desde os 3 aos 21 anos de idade, todos estavam com um ar de renovação e com muita expectativa de melhorias em relação ao ano anterior. O clima era agradável, o que só provocava bons pressentimentos para todos os corações ansiosos dos estudantes.

Jaehyun ligou diretamente da clínica para Taeyong, avisando que Mark iria dormir na casa de Yuqi. Lee recebeu as instruções que deveria preparar uma malinha com as coisas que Mark usava durante o dia, para que Yuqi não tivesse dificuldades ao tentar se virar para dar as coisas para o menor, ainda mais com a presença de outro bebê, Donghyuck.

Não esqueceu de acrescentar que Taeyong ficaria de folga por dois dias. Não havia notícia melhor.

Mark estava com dois lápis batendo eles por todas as coisas que encontrava pela frente. Estava feliz demais, teria seu primeiro dia de aula, de muitos e não poderia estar mais feliz por poder fazer novos amiguinhos.

– Bebê, o que você tá fazendo? – Taeyong gritou enquanto digitava uma mensagem para Yuta com uma mão, enquanto pegava a pequena mala com a outra.

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora