oi, bebês! como ontem foi dia das crianças, quarta teremos um cap especial de dia das crianças para vocês, e nós esperamos que gostem assim como esperamos que gostem desse cap, não esqueçam de votar e comentar bastante, obrigadaaaa...
*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕒𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒, 𝕘𝕚𝕫 𝕕𝕖 𝕔𝕖𝕣𝕒 𝕖 𝕘𝕣𝕒𝕧𝕒𝕥𝕒𝕤– Sicheng, eu nunca quis tanto beijar alguém, como eu quero te beijar agora.
Cada palavra pareceu cortar o chinês de um jeito que sequer conseguiu medir. A mão devidamente posicionada de Yuta em sua cintura já o tinha feito perder a linha da realidade a algum tempo. O rosto do outro tão próximo de si fazia suas bochechas arderem mais do que nunca. Sua alma parecia ter saído do seu corpo 3 vezes e voltado.
Yuta não estava diferente, disse com todo sentimento que tinha. Queria aquilo a tempos e talvez apenas naquele momento estivesse reconhecendo para si mesmo – diga-se de passagem, o momento foi bem propício –, Sicheng estava ali na sua frente e simplesmente nada nem ninguém existia mais naquele instante.
Quando Sicheng fechou os olhos, foi praticamente uma resposta para que Yuta continuasse. Era o momento perfeito, estavam no lugar certo, na hora certa. Finalmente tudo estava em seu lugar.
E Yuta foi.
Ou pelo menos, tentou. Foram interrompidos por Seungwoo. Antes mesmo de conseguirem trocar qualquer tipo de toque, mesmo que mínimo.
– Yuta nosso tempo está contado hoje! Cadê você? YUTA! – Seungwoo vinha gritando de longe, mesmo com a distância clara, foi o suficiente para que se desvencilhassem antes que o mais velho chegasse. – Ah você está aí, vamos logo pegar a bola!
– Hyung... – disse quase que manhoso se virando para o outro. – A gente estava quase...
– A gente quem, Yuta? – Seungwoo estava com uma sobrancelha arqueada, já um tanto quanto confuso. – Vem logo, para de enrolar!
Yuta se virou e percebeu que Sicheng não estava mais ali. Não fazia ideia de como o outro havia fugido tão rápido, cogitou estar em algum tipo de ilusão coletiva ao algo do tipo, mas a sensação de o ter em seus braços foi real demais e completamente perfeita demais para ter sido apenas um sonho ou algo parecido.
– Jaebum vai matar você! – Seungwoo deu um peteleco não área traseira da cabeça do japonês o fazendo reclamar de dor no segundo seguinte. – Os líderes acabaram de sair da quadra a gente precisa levar essa bola logo!
Correram para o departamento que era o principal destino, pegaram até mais de uma para caso algo acontecesse. Voltaram no mesmo passo que foram, mas antes que chegassem Yuta trouxe à tona um assunto que estava longe de pensar que teria que tratar.
– Não queria falar na frente dos meninos caso fosse mentira... – Yuta estava se esforçando para falar enquanto corriam em direção a quadra. – Me disseram que você saiu com um menino mais novo é verdade, hyung?
– Na verdade foi tudo uma aposta... – percebeu como o mais velho ficou desconfortável quando tocou no assunto e talvez fosse algo que não deveria tratar no momento.
Yuta tinha um grande carinho por Seungwoo, o mais velho havia sido uma dos olheiros quando fez o teste para entrar e tinha certeza que havia sido ele quem havia dado o voto final para que ele entrasse para o time. Não gostava de ver o outro triste e sequer sabia como abordar isso e o ajudar, ainda tinha Sicheng para lidar.
Sua cabeça estava prestes a explodir.
Precisava ir o mais rápido possível atrás do chinês e também tentar animar Seungwoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...