23

6.7K 620 830
                                    

*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕡𝕚𝕫𝕫𝕒, 𝕔𝕠𝕠𝕜𝕚𝕖𝕤 𝕖 𝕓𝕒𝕟𝕙𝕠𝕫𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 𝕟𝕠𝕥𝕦𝕣𝕟𝕠𝕤

Como em um típico filme adolescente, era sexta-feira à noite e nenhum dos alunos da faculdade parecia não estar se divertindo em algum ponto da cidade. Alguns dos alunos estavam comemorando a primeira vitória do time de natação em uma casa de algum dos calouros, alguns estavam espalhados pelo gramado ou apenas conversando ou curtindo alguma das atividades que rolavam no campus o tempo todo.

Isso não era diferente para Sicheng e seus amigos, estavam rindo à toa e se divertindo desde que os meninos haviam voltado da clínica. Yooa passou em uma pizzaria e comprou duas pizzas, que eram as favoritas deles. Jun falou para Sicheng ir na frente arrumando as coisas e aproveitou para passar em um mercado para comprar alguns sucos diferentes, que eles tomariam mais tarde.

Tinha sido uma semana extremamente cansativa, os professores estavam inspirados para passarem os trabalhos dos mais diferentes temas e tipos, a clínica cada vez estava mais cheia e a faculdade não parava um minuto. Mas apesar de tudo isso, sexta-feira é um dia sagrado, onde todas as responsabilidades parecem não existir mais durante a noite, é o dia que todos os jovens esquecem de tudo e simplesmente usam o restante da energia da semana para se divertir.

– Ei, esse pedaço aí é meu! – Jun apontou para mão de Yooa que já estava na pizza. – Como que cabe tanta comida nessa sua barriguinha, meu deus?

Yooa ignorou qualquer um dos protestos de Junhee e logo colocou a pizza dramaticamente na boca, Sicheng apenas conseguia rir enquanto tomava um gole do suco de morango.

– Baekhyun me perguntou a mesma coisa ontem... – mordeu mais um pedaço – Mas sabe como que é né... sempre cabe mais um pouquinho... – abriu um pequeno sorrisinho que fez Jun a perdoar na na hora.

– Hyung, me dá um pedacinho da de Marguerita? – havia tentando pegar, mas estava longe de si. – Como que estão a galera do time? – agora havia se virado para a menina.

Sicheng e Yooa estavam em uma cama com uma pizza enquanto Jun estava na outra com a pizza de Marguerita. O mais velho entregou o pedaço de pizza para o outro e Yooa se levantou para servir para ela e pros outros dois mais um pouco de suco.

– Estão todos bem, por enquanto. – riu nervosamente, de fato estava tudo indo bem demais, estava até com medo de algo acontecer. – Baek foi na festa dos jogadores provavelmente para ver o jogador de basquete mas no final ele vai ficar com vários menos com o que ele quer. A Momo foi pro Japão ver a família dela, mas terça ela já tá de volta.

– O Mark e o Jinhwan estavam treinando um negócio meio estranho hoje lá na grama... – Jun lembrou de quando estava saindo do refeitório e viu os dois.

– Nossa, nem me fala, faz 5 dias que ele estão treinado isso. É um movimento extremamente complicado que o Mark descobriu na internet e o único louco que vai atrás das ideias dele é o Jinhwan – falou enquanto negava com a cabeça, tinha muito medo deles acabarem se machucando. – Consiste no Jinhwan estar em pé nos ombros do Mark e a partir de um impulso dado das mãos do Mark para o Jinhwan, ele dar um mortal e parar em formação de "T" na frente do Mark. – respirou fundo. – Doidos.

Sicheng e Jun aprenderam muitas coisas com o tempo sobre cheerleading e sabiam que dar um mortar normal já era difícil mas um já de cima devia ser quase impossível.

– Mas pera aí... – Sicheng estava confuso – Por que eles estavam fazendo isso no gramado?

– Não faço ideia, essa é realmente uma boa pergunta... – pegou mais um pedaço de pizza – Na verdade, eu acho que eu sei! – franziu o cenho mas logo em seguida abriu um sorriso ladino. – Jinhwan foi ali para provavelmente impressionar o Kim.

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora