**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕞𝕖𝕣𝕔𝕒𝕕𝕠, 𝕗𝕝𝕠𝕣𝕖𝕤 𝕖 𝕘𝕠𝕥𝕚𝕟𝕙𝕒𝕤– Mark, pega pro Taetae a farinha... – colocava o avental, para que não se sujasse enquanto fazia o bolo que Mark havia insistido tanto para si. – Não tá achando, meu amor?
Se virou para ajudar a criança e a viu no meio da cozinha encarando o chão, com uma feição um tanto quanto triste. Teve medo de ter acontecido algo com o gato do menino mas logo escutou um miado e percebeu que não era aquilo que o chateava.
– O que foi? – Taeyong se agachou na frente da criança, iniciando um carinho singelo nos fios alheios. – Você se machucou? Mostra pro Taetae onde que foi, a gente passa remedinho.
Mark negou com a cabeça ainda olhando para o chão, aquele tipo de estado não era comum da criança. A última vez que o vira assim foi quando perdeu seu patinho e isso tinha um bom, bom tempo.
– Não o que? Prometo que o remédio não vai arder!
O pequeno negou mais uma vez e logo em seguida ergueu seu olhar.
– Eu não me machuquei... – coçou o próprio braço em um ato de nervosismo. – A... A f-ar.. farinha a-acabou.
– É por isso que você está assim? – segurou o rostinho do mais novo e apertou suas bochechas. – Eu tenho um amigo que chama Doyoung, um dia ele cismou que era alérgico à glúten e eu aprendi a fazer bolo sem farinha para ele, então, pode deixar comigo que seu bolo vai vir! – dizia alegre enquanto colocava a criança em seu colo. – Se a gente tiver bastante ovos, é facinho de fazer!
Sacudiu o pequeno duas vezes até que ele soltasse duas risadas, indicando que poderiam continuar com sua procura e foram até a geladeira e por mais que Taeyong se recusasse a acreditar, não tinha um ovo sequer ali.
– Eu não acredito... – percebeu que a geladeira realmente estava praticamente vazia, mas Jaehyun não tinha cara de quem deixaria tudo acabar assim... – Só falta não ter leite também!
Mark colocou suas mãozinhas nos olhos do Taeyong, para que o outro não pudesse continuar analisando a geladeira.
– Papai me deu suco para comer com cereal hoje... – disse baixinho, com um tom claramente insatisfeito. – Não é tão gostoso...
Assim que Taeyong visse Jaehyum, faria questão de dar um puxão na orelha do outro. Sempre fora tão responsável com essa parte de nunca deixar nada faltar, provavelmente iria no mercado nos próximos dias, mas como faria almoço para a criança daquele jeito? Estava começando a achar que nem arroz tinha.
– Mark, a gente precisa fazer algo... – fez um pausa enquanto raciocinava o que deveriam fazer naquele momento, pensou em ligar pro mais velho e pedir que o mesmo fosse até o mercado e trouxesse as coisas, mas provavelmente estava trabalhando, então, não deveria fazer aquilo.
– Vocês precisam fazer o que? – Jaehyun os questionou entrando na cozinha, ainda com seu uniforme completo de trabalho.
Lee se encontrava tao irritado que não conseguia nem o cumprimentar.
– Quando você vai no mercado? – perguntou quase que seco, Mark continuava em seu colo e apenas acenou em direção ao pai, que tratou de acenar de volta com um belo sorriso no rosto.
– Eu estava pensando em ir amanhã, como é sábado...
– Você vai trabalhar agora a tarde? – o cortou.
– Não, eu estava pensando que a gente poderia...
– Ir no mercado! Eu também, vamos agora! – disse rapidamente e viu um sorriso crescer nos lábios da criança, iria pela primeira vez no mercado com os mais velhos, estava animado. – Vamos nos trocar para ir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...