**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕡𝕒𝕟𝕢𝕦𝕖𝕔𝕒𝕤 𝕔𝕠𝕝𝕠𝕣𝕚𝕕𝕒𝕤, 𝕓𝕣𝕚𝕟𝕔𝕒𝕕𝕖𝕚𝕣𝕒𝕤 𝕖 𝕓𝕖𝕚𝕛𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤Faziam poucos minutos desde que Jaehyun havia deixado o filho na casa do casal chinês - Lucas e Yuqi - não havia enrolado lá, apenas deixou seu pequeno sobre os cuidados de Lucas enquanto Yuqi ainda não havia chego da faculdade onde trabalhava como professora.
– Promete que vai se comportar? – Estendeu o dedo mindinho para o filho, que também ergueu o pequeno dedinho para cruzar com o do mais velho – Certo... Amanhã vou perguntar para a tia Yuqi como você se comportou. Agora quero um beijo e um abraço.
Jaehyun sorria bobo ao receber um abraço apertado do filho, os bracinhos curtos não possibilitavam que o abraço desse uma volta completa pelo tronco de Jaehyun, então Mark sempre o abraçava pelo pescoço e se pendurava por ali mesmo, e aquilo não poderia deixar seu pai mais bobo ainda. Quando soltaram-se do abraço, Mark deu um pequeno selinho no pai e logo correu para o tapete fofo do priminho, onde alguns brinquedos ficavam espalhados.
– Tchauzinho, papai! Agola pode ir, tá bom? – Voltou a olhar para os brinquedos, quase que não dando mais importância para a presença do pai, o que fez Jaehyun colocar a mão sobre o coração enquanto fazia uma expressão sofrida, que foi totalmente ignorada pelo pequenino que brincava com uma borboleta colorida.
– Eles crescem tão rápido... – Jaehyun trocou olhares com Lucas, que tinha os braços cruzados enquanto ria da situação – Bom.. Eu já vou indo, boa sorte com essa figura aí, e mande um beijo para Yuqi.
Trocaram um abraço amigável e rápido, e logo Jaehyun havia ido embora. Lucas sabia como crianças agiam quando ficavam longe de seus pais e por mais que naquele momento Mark estivesse focado nos brinquedos coloridos e entendia que passaria a noite longe de casa, sabia que talvez o pequeno pudesse querer a presença do pai ali e então choraria, mas contavam que aquilo não iria acontecer, mas por precaução foi até o menor e brincou com ele até que Yuqi chegasse, para que ficasse distraído e entretido.
Yuqi não demorou em chegar junto ao seu pequeno no colo, que havia acabo de acordar, o que o deixava com uma expressão sonolenta que era adorável, ainda mais pelas roupinhas amarelas e verdinhas que usava. Quando Mark ouviu o som da porta, logo foi correndo com suas pernas curtinhas atrás da madrinha, agarrando-se a perna da mesma enquanto Lucas o seguia.
– Oh! Você chegou antes de mim, é? – Sorriu ao ver Mark agarrado a si, o que a lembrou de Seulgi – Oi, amor...
O casal deu apenas um selinho rápido antes que Yuqi desse Haechan para Lucas, tanto para o mesmo podesse ver o filho quanto para que Yuqi pudesse pegar Mark, que estava quase implorando pelo colo da mesma.
– Yuuuuqi! – Colocou as mãozinhas sobre as bochechas fofas da mesma – Você demoooo...
A mulher sorriu ao ver como o pequeno havia se embolado no final da palavra, mas não se importou e apenas o encheu de beijos, já que sentia saudades de Mark com grande frequência, era de fato apaixonada pelo pequeno, o considerava como um presente deixado por Seulgi, pois já que a mesma havia partido, também havia deixado um presente para o mundo, uma pequena e brilhante estrelinha.
Com tanta movimentação e agitação, Haechan despertou de vez, encarando tanto os pais quanto o primo, quando Mark encarou Haechan, um sorriso bobo brotou nos lábios dos pequenos, que logo não queriam mais colo algum, queriam apenas brincar no mundinho que haviam criado juntos.
Enquanto os dois menores brincavam de reconhecer e nomear as coisas, numa espécie de competição, os dois mais velhos supervisionavam as crianças enquanto preparavam o jantar, sempre separando coisas das quais os pequenos tinham capacidade para fazer e que os estimulava, tanto na alimentação quanto ajudar em atividades comuns, como já era um costume que os pais de ambos os pequenos ensinavam, tanto Mark quanto Haechan gostavam de participar e ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...