27

5.6K 596 1.2K
                                    

LIVE HOJE AS 15:00
(horário de brasília)

*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕞𝕖𝕟𝕤𝕒𝕘𝕖𝕟𝕤 𝕚𝕟𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕕𝕒𝕤, 𝕚𝕞𝕡𝕖𝕣𝕚𝕠 𝕖 𝕡𝕣𝕖𝕤𝕖𝕟𝕥𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 𝕤𝕦𝕣𝕡𝕣𝕖𝕤𝕒

O Sol se fazia presente na tarde de domingo em Seoul, não que isso significasse que estava calor, mas o mês de Março já havia começado e as primeiras semanas já mostravam mudança drástica no clima. Doyoung aproveitou a bela tarde e foi visitar Jinyoung que estava trabalhando mesmo aquele dia, na biblioteca.

– Posso mesmo te ver amanhã? – perguntou travesso enquanto estava encostado em uma grande prateleira de livros vendo o outro arrumando os diversos livros em ordem alfabética, Doyoung achava aquilo tão sexy.

Jinyoung nem precisou se virar para responder, Doyoung sabia que responderia "sim", então apenas balançou a cabeça em afirmação.

– Já vou, então! – se aproximou repentinamente do outro, lhe roubou um selinho e logo saiu desfilando da biblioteca.

Jinyoung foi capaz apenas de respirar fundo, no intuito de tentar recuperar um pouco da sua sanidade, para continuar trabalhando.

Domingos eram sempre dias preguiçosos e insertos, às vezes o campus estava cheio, às vezes estava completamente vazio, como naquela tarde. Doyoung foi aproveitando a vista enquanto andava em direção aos dormitórios.

Não via Chan desde sexta de manhã, então o enviou uma mensagem perguntando onde o outro estava.  Agradeceu quando o outro lhe respondeu que estava indo para o próprio dormitório, então apenas virou no corredor anterior ao que ficava o seu e logo já estava encarando a porta do quarto do outro. Entrou sem cerimônias e encontrou o quarto completamente vazio, o quarto estava até que arrumando considerando na bagunça que Chan e Hyunjin sempre deixam aquele quarto.

Se sentou sobre a cama de Chan e se permitiu prestar atenção ao seu redor, a raquete de tênis de Hyunjin estava muito bem posicionada ao lado de sua cama, imaginou que ele estivesse levemente sobrecarregado com as competições prestes a começar, assim como Yuta. Viu alguns pôsteres do lado da cama de Chan e uma linda fotinho de sua irmã, que fez o coração de Doyoung se aquecer imediatamente.

Já estava começando a ficar preocupado com a demora do outro, mas o outro logo tratou de abrir a porta, deixando sua mochila em apenas um dos ombros.

– Que isso, Yoochan, não sabe bater na porta, não? – Doyoung começou a o repreender de brincadeira. – E se tivesse acontecendo alguma coisa aqui?

– Mas é...

Viu Doyoung negar com a cabeça e a única coisa que o veio à mente foi fechar a porta novamente para então bater para poder entrar. Kim colocou a mão sobre a cabeça quando viu o que o mais novo tinha feito, ficava bobo de como seu amigo era ingênuo e simplesmente muito fofo.

– Chan, pelo amor de Deus, entra! – o viu abrir a porta devagarinho. – Era brincadeira, pequeno, não precisa levar tudo a sério! Ainda mais que esse é o seu quarto.

Chan fez um pequeno biquinho e Doyoung não conseguiu evitar rir. Aqueles dois juntos era definitivamente um dos maiores mistérios da humanidade, o fato das personalidades deles ser completamente o oposto talvez seja o que torna ainda mais a amizade dos dois ainda mais especial.

– Cadê o Hyunjin? – perguntou apontando para cama do outro vazia.

– Ele foi visitar a família, mas acho que chega para treinar antes de anoitecer! – Chan ia proferindo enquanto colocava sua mochila em cima da mesa e retirava seu celular – Pega! – Chan jogou o celular na direção de Doyoung que por pouco não conseguiu pegar.

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora