**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕞𝕒𝕟𝕘𝕒, 𝕡𝕣𝕚𝕞𝕠𝕤 𝕖 𝕗𝕖𝕤𝕥𝕚𝕟𝕙𝕒𝕤Taeyong acordou mais cedo do que o habitual naquele dia já que iria cuidar de Mark no período da manhã. Estava um pouco ansioso, tanto por ver Jaehyun quanto por Mark, no dia anterior haviam se divertido tanto então esperava que naquele dia, o pequeno fosse mais legal consigo.
Quando já estava pronto, saiu de seu apartamento logo indo ao do lado, tocou a campainha e a porta abriu-se, fazendo com que Taeyong pudesse ver Jaehyun usando roupa social, o que o deixava ainda mais lindo, se é que aquilo era possível.
– Bom dia! – Taeyong adentrou ao apartamento, ainda vidrado em Jaehyun.
– Bom dia, Mark ainda não acordou mas pode deixá-lo dormir mais um pouco... Preciso te mostrar mais algumas coisas, não? – Jaehyun falou da forma mais boba possível, fazendo Taeyong sorrir.
Caminharam até a cozinha onde Jaehyun mostrou onde as mamadeiras, copinhos, pratinhos e talheres do pequeno ficavam, explicou que o mesmo gostava de ajudar na hora de preparar as refeições, então Taeyong podia lhe dar tarefas fáceis pra que ele pudesse ajudar. Subiram até o quarto de Mark, onde o pequeno ainda dormia tranquilamente, Taeyong havia ficado maravilhado com o quarto, era tudo tão lindo e bem pensado para que Mark ficasse seguro e ao mesmo tempo se divertisse. Jaehyun mostrou onde cada tipo de roupa ficava, mostrou onde guardava chupetas e fraldas, já que Mark ainda estava na fase de desapegar-se das mesmas, mas Taeyong foi instruído em colocá-las no bebê quando o mesmo fosse dormir, para que não corresse o risco de molhar a cama. Jaehyun fez questão de mostrar tudo nos mínimos detalhes para que Taeyong soubesse onde cada pequena coisa estava.
Jaehyun iria sair em poucos minutos, então achou melhor acordar o filho para que o mesmo não ficasse assustado ao acordar e não ver o pai ali. Taeyong achava a relação entre pai e filho tão linda, sentiu-se um pouco mal pela falta que aquilo lhe fazia mas mesmo assim, admirava tanto aquilo, Jaehyun acordava o pequeno com beijinhos e carícias, o que fazia Mark sorrir bobinho.
Quando o pequeno já estava acordado, Jaehyun conversou com o mesmo, avisando que iria para o trabalho e que Taeyong estaria ali. Mark ainda estava desacostumado com seu novo babá então ficou calado, vez ou outra escondia-se atrás de Jaehyun com vergonha. Quando Jaehyun estava para sair, encheu o filho de beijos que já estava um pouco emburrado, o pequeno entendia que o pai logo voltaria mas queria mesmo que o homem ficasse ali consigo, ainda não sentia-se tão à vontade com Taeyong.
– Eu logo volto, certo? Prometo não demorar! – Jaehyun e Mark deram um selinho fofo – Papai te ama, tchauzinho.
– Te amo! – O garoto sorriu, aquela era uma das pequenas frases que sabia melhor falar, já que frequentemente à falava para o pai.
Taeyong deu um pequeno aceno, mesmo que na verdade também adoraria receber um selinho. Fechou a porta quando Jaehyun saiu e encarou Mark por alguns segundos, que ainda não olhava nos olhos do babá por vergonha.
– Seu pai me contou que você gosta muuuito de cereais! – Taeyong abaixou-se, ficando um pouco mais alto que o garotinho ainda, a frase fez Taeyong ganhar a atenção do garoto, que agora o olhava – Você quer comer cereal?
Mark acenou, deixando um pequeno sorriso escapar de seus lábios, mas logo parou, fazendo seu rosto ficar sem expressão alguma. Taeyong tentou lhe dar a mão mas o pequeno não a aceitou, então apenas seguiram até a cozinha, Mark aceitou a ajuda de Taeyong para que o colocasse na cadeirinha, bom, talvez aquilo fosse um progresso, pensou o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...