outro cap foi postado hoje,,, cuidado para não lerem o errado ;)
ATENÇÃO : nesse cap são apresentados dois personagens que são de extrema importância para essa fic e por mais que a gente tenha nossos shipps formados de nct, podem relaxar que eles uma hora ou outra eles vão acontecer, mas para isso a gente tem que entender que os personagens nem sempre vão estar com aquele que a gente shippa (pelo menos por um tempo), e que esses outros relacionamentos são de certa forma importantes para o desenvolvimento tanto dos personagens quanto da fanfic, então evitem fazer comentários do estilo "aí eu vou chamar o X pra acabar com isso", "ew" "aqui é (insira o nome do shipp)" "não shippo". Eu apenas aconselho vocês aproveitarem e se divertirem com esses shipps inusitados, por favor não odeiem nenhum dos personagens, eles não estão aí pra ser antagonistas ou pra atrapalhar shipp algum eles são personagens com personalidades incríveis e que não merecem ser tratados menos do que merecem, todos eles são ótimos e merecem ser tratados com tanto amor quanto vocês vem tratando os principais,,, eh isso ♡
> deem amor para eles <
**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕤𝕦𝕔𝕠𝕤 𝕔𝕠𝕝𝕠𝕣𝕚𝕕𝕠𝕤, 𝕓𝕖𝕚𝕛𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤
𝕖 𝕗𝕖𝕤𝕥𝕒 𝕕𝕠 𝕡𝕚𝕛𝕒𝕞𝕒Era possível escutar a musica vinda da balada quase uma quadra de distância.
Taeyong concordara em ir, mas já estava se arrependendo antes mesmo de chegar. Teria que chegar na casa de Jaehyun logo depois do almoço e não queria estar de ressaca para cuidar do pequeno Mark, bem agora que estava conquistando o coraçãozinho da criança.
– Que cara é essa Taeyong? – Doyoung disse logo apos dar um leve soco no ombro do Lee – Vai me falar que está pensando no velho?
– Primeiro, ele não é velho. Segundo, eu tô pensando no filho dele.
– Pior ainda! – Yuta falou brincando com as mangas de sua blusa. – Não acredito que você se apaixonou em dois dias.
– Eu e apaixonado na mesma frase nem faz sentido. – desviou sua atenção agora para Yuta – Ele é gato, mas deus me livre me envolver com um homem casado. Já me basta ter que lidar com os dramas do Doyoung.
– Ah pelo amor de deus, Taeyong, tá falando de mim, mas vai negar que você não queria dar para esse cara?
Parou para pensar durante um segundo. Imaginou Jaehyun suado, da mesma forma que encontrará assim que eu entrou em sua casa 2 dias antes, por cima de si. O imaginou segurando as suas coxas enquanto o penetrava de forma calma e forte exatamente como o perfil de Jaehyun se encaixava. Aquele olhar tão forte e presente secando seu corpo enquanto a única coisa que realmente importaria é parte mais íntima dos dois.
Ok, talvez quisesse dar para Jaehyun.
Mas aquilo não envolvia nenhum sentimento sequer. Disso ele tinha certeza. Já fora apaixonado antes, por mais que tivesse sido unilateral, já sentiu o que era ter as borboletas percorrendo seu ventre o deixando nervoso para dizer um simples "oi".
Ele não se sentia assim em relação a Jaehyun.
– Vamos só tentar não chegar depois das 5 em casa. – Foi dito por Taeyong assim que cruzaram a porta. E essa seria a última frase que os três escutariam durante a noite, em alto e bom som.
*»»——⍟——««*
Yuta era reconhecido por todos os lugares que frequentava que houvesse pessoas de sua idade. Ele era extremamente popular tanto pela sua aparência quanto por ser um dos jogadores do time de futebol da maior faculdade de Seul. Ele se sentia um astro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...