37

5.3K 542 1.5K
                                    


*•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•*
𝕔𝕒𝕝𝕕𝕒 𝕕𝕖 𝕔𝕙𝕠𝕔𝕠𝕝𝕒𝕥𝕖, 𝕥𝕣𝕖𝕚𝕟𝕠𝕤
𝕖 𝕗𝕠𝕗𝕠𝕔𝕒𝕤

Um breve feixe de luz passava pela cortina, não que isso houvesse sido suficiente para acordar Taeyong, ainda mais enquanto estava mais do que confortável entre os braços de Jaehyun.

O que o acordou mesmo foi sentir a cama afundar bem na altura de seus pés.

Era o Cereal, tinha certeza.

Não chegou a abrir os olhos, mas sua suspeita foi por água a baixo quando percebeu que um gato não era tão pesado para afundar a cama tanto assim e definitivamente não soltava pequenas risadinhas. Abriu os olhos e então se deparou com os três serezinhos que haviam virado sua vida do avesso no dia anterior.

– Taetae! – Mark se jogou em cima do mais novo, se aconchegando assim que Taeyong se ajeitou para abraçar o menino, assim por consequência, acordando Jaehyun.

O mais velho possuía um semblante calmo e extremamente bonito para quem acabará de acordar, quando percebeu o que acontecia não poderia ter ficado mais feliz com a situação diante de si. Puxou a menininha para o meio da cama a deixando entre si e Taeyong, que se encontrava ocupado entretendo Mark.

Seungmin estava na pontinha da cama, coçava seus olhinhos bem devagar, demonstrando que ainda estava se acostumando com o fato de ter acordado. Era claro que ele havia sido o último a acordar, então Jaehyun se esticou para pega-lo e então o colocou por cima de seu peito e iniciou um carinho nos fios do pequeno garoto manhosinho para que dormisse mais um pouco.

Wonyoung continuava segurando seu coelho de pelúcia e Jaehyun apenas se sentiu ainda mais orgulhoso de ter lembrado de colocar o bichinho para a menina abraçar durante a noite, muito provavelmente ela teria ficado assustada caso não o achasse, mas tudo ficou sob controle.

– Como a gente foi pro quarto do Mark? – Wonnie perguntou inclinando seu rostinho para olhar para Jaehyun que logo deu uma piscadinha antes de responder.

– Eu levei cada um de vocês para lá, estavam dormindo tão bonitinhos lá na sala. – apertou a bochecha da menina que respondeu com um belo sorriso.

– O que vocês querem comer de café da manhã?

Wonnie pareceu pensar um pouco, Seungmin sequer estava acordado e Mark não pensou duas vezes antes de responder.

– Cereal!

– Não sei nem porquê eu pergunto! – iniciou pequenas cócegas na barriguinha de Mark o fazendo soltar diversas risadas.

Desde Mark nascera, Jaehyun já havia passado por todo tipo de situação. No começo imaginava que não daria conta e que seria um péssimo pai, que a ausência de um outro indivíduo causaria algum tipo de problema para Mark. Felizmente, com o passar dos meses foi se acostumando e pegando o jeito, além de ir melhorando cada dia mais. Ficou tão concentrado no pequeno que simplesmente se esqueceu que havia sua vida própria e que Mark não era o único que precisava ser cuidado naquele momento.

Não teve tempo para procurar alguém para dividir mais uma vez sua vida consigo, talvez por medo. Medo de a perder mais uma vez, não seria capaz de suportar tal dor mais uma vez. E com esse mesmo pensamento se passaram quase 4 anos.

Jamais imaginaria que estaria tão feliz quanto estava naquele momento. Ver seu filho nos braços de outra pessoa que parecia o amar tanto e cuidar do outro com todo coração. E de bônus ainda gostar de si.

Taeyong entrou em sua vida no momento certo, talvez não tivesse encontrado ninguém até então porque o destino estava guardando Lee para si. Não se sentia nem um pouco incomodado de pensar que mesmo tendo ficado 4 anos sem ninguém, agora tinha uma pessoa mais do que especial do seu lado.

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora