oi xuxus, antes do cap começar, queríamos avisar que domingo que vem (21/05) as 15:00(horário de brasília) vamos fazer uma live no insta @jyminx para falarmos sobre o fim de daddy e o começo de FY, esperamos vocês lá!
**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕥𝕚𝕟𝕥𝕒 𝕟𝕖𝕠𝕟, 𝕔𝕒𝕣𝕣𝕠𝕤 𝕖𝕤𝕡𝕠𝕣𝕥𝕚𝕧𝕠𝕤 𝕖 𝕝𝕚𝕧𝕣𝕠𝕤Em mais uma típica noite, o bar em que Chan trabalhava encontrava-se lotado. A faixa etária das pessoas que frequentavam o local variava de 18-24, então o público alvo eram os universitários e ah, como eles amavam aquele lugar. As luzes neon que deixavam tudo mais intenso, as músicas de ótima qualidade, sem contar em todos os atendentes extremamente bonitos e os assentos aconchegantes.
Aquele seria o último dia de Chan trabalhando ali, seu coração chegava a apertar ao lembrar de tudo que havia aprendido, todas as lembranças boas e todos os amigos que fizera. Não podia negar que estava feliz com seu novo trabalho, havia sido chamado para dar aula de dança em um estúdio, para crianças de 5-8 anos, era tudo que estava faltando para sua vida ficar perfeita, finalmente depois de tanto tempo, as coisas estavam dando certo.
Os outros funcionários do local estavam tristes de terem que deixar o raiozinho de sol deles partirem, mas sabiam que era para o melhor e também, não é como se fossem parar de encher o saco do mesmo no kakao ou convida-lo para tomar algo ali depois das aulas.
– Hangyul a mesa 3 está te chamando! – Seungyoun alertou o amigo enquanto preparava duas bebidas diferentes ao mesmo tempo, o que parecia uma ser vermelha e outra azul. – A menina realmente gostou de você hein, acho que você não vai ganhar só gorjeta na hora que ela for embora...
Mia revirou os olhos na hora que escutou Seungyoun. Só conseguia imaginar que se essas meninas ficassem 2 minutos com o Hangyul perceberiam o quão insuportável ele é, mesmo que fosse bonito, ele era um insuportável muito bonito.
– Espero que de mesmo, vai que ele para de encher meu saco depois disso. – Mia soltou, por mais que seu tom de voz indicasse que ela não estava nem um pouco feliz com a situação.
A garota estava cortado em uma rapidez admirável os morangos que eram usados nas bebidas, não sabia como mas o que eles haviam preparado para a noite toda, havia acabado em menos de duas horas, talvez porque Chan indicasse para todo mundo o "Grand Smash" ou o "Strawberry Kick", que usavam muitos morangos, mas isso era ótimo porque realmente eram uns dos melhores e seu preço era mais elevado.
– Poxa Mia, uma pena que eu só tenho olhos para uma pessoa, não é mesmo? – Hangyul pegou o bloquinho de anotações, colocou-o no bolso, alcançou a bandeja e colocou os drinks que estavam prontos. Mas antes de sair pra entregá-los passou atrás da menina e deixou um beijo em sua bochecha. – Não precisa ficar com ciúmes...
Mia automaticamente bufou fazendo Chan e Seungyoun, mesmo que um pouco longe, escutarem e começarem a gargalhar alto. A relação dos dois era o maior entretenimento que tinham ali durante as noites. Hangyul já havia deixado claro faz séculos que era perdidamente apaixonado pela garota de cabelos cinzas e ela sabia que no fundo gostava de volta também, mas negaria até o último segundo.
– Eu posso denunciar ele por assédio ou desacato à autoridade? – Virou-se para Seungyoun que continuava concentradíssimo na preparação das bebidas.
– Olha, até poderia se você não estivesse sorrindo e com as bochechas vermelhas... – o aspirante a advogado respondeu sem pensar duas vezes, desviando seu olhar pela primeira vez dos copos para encarar a menina e lançar lhe uma piscadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy☽ ; jaeyong
Fanfiction[completo] [LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL] Nunca haviam lhe dito que a vida de pai solo poderia ser tão cansativa e complicada, mesmo que amasse Mark com todas suas forças e de forma inexplicável, Jaehyun não negaria o quão trabalhoso poderia ser cuidar...