18

6.8K 662 735
                                    


**•̩̩͙⊱••••✩••••⊰̩̩͙•**
𝕤𝕦𝕢𝕦𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤, 𝕡𝕝𝕒𝕟𝕥𝕚𝕟𝕙𝕒𝕤 𝕖 𝕧𝕖𝕝𝕒𝕤

– Levem casaco para não ficarem doentes! – Junhee disse sem tirar os olhos do livro

Sicheng pegou o casaco branco que estava jogado na cama e foi em direção a porta, Yooa foi até Jun e deu um beijo em seu cabelo.

– Já já a gente volta, quer algo? – a menina perguntou ainda próxima do outro.

– Olha, se eu sentir fome eu saio para comer alguma coisa, mas qualquer coisa eu aviso vocês.  – se virou pra dar uma olhada nos dois – Por favor não façam besteira, eu realmente não quero sair daqui as 3 da manhã para buscar vocês igual da última vez.

– Hyung, faz mais de um ano! O cara tava olhando feio para a Yooa...

– Você fez certo em bater nele, mas não precisava ter parado na delegacia né. – voltou a olhar para seus livros – Vão logo, tomem cuidado!

Ainda no campus da faculdade, Yooa e Sicheng conseguiam sentir o vento gelado em seus rostos, o inverno já estava pronto para dizer adeus mas aproveitava ao máximo enquanto ainda estava lá. A estação de Sicheng foi muito preguiçosa e com muitos animaiszinhos para atender, graças às férias ficava integralmente na clínica, coisa que foi extremamente gratificante e uma experiência completamente mágica, pode ter certeza pela milésima vez de que amaria passar o resto da sua vida cuidado de bichinhos. O de Yooa foi um pouco mais movimentado, fez diversos worshops além dos infinitos concursos que teve oportunidade de participar. Mas ambos estavam animados para início de mais um ano letivo, o sentimento de ser um universitário e sentir como se não houvessem barreiras para nenhum tipo de sonho, não poderia ser mais incrível.

Junhee parecia às vezes uma mãe e sabia exatamente que conselhos dar e caso você não os siga, pode ter certeza que você vai sofrer as devidas consequências. Agora estavam os dois tremendo levemente devido o vento forte em seus rostos descobertos, a frase "desculpa hyung, a gente devia ter te escutado" já estava ficando repetitiva, a verdade era que Yooa e Sicheng pareciam duas criancinhas.

– Nossa, você não sabe o que eu descobri! – a garota abaixou para amarrar seu tênis de cano alto, mas logo já estava de pé encarando seu amigo.

– Se for sobre a cueca que estava na porta do estúdio do prédio B, todo mundo já tá sabendo que é do Chanyeol! – arrumou cuidadosamente a franja de Yooa que havia bagunçado quando a mesma se abaixou – Tem gente que disse que ele foi lá gravar alguma musica e simplesmente deixou lá depois de passar muito tempo ou que ele simplesmente estava "trilouco" na sexta e largou-se lá.

Era engraçado como as notícias passavam de boca em boca de uma tremenda rapidez e como de vez em quando as informações se distorciam e pessoas como Sicheng que sequer conversara uma única vez com o líder do time de basquete já estavam sabendo do paradeiro das roupas de baixo do outro.

A universidade é gigante, mas os boatos ultrapassam qualquer metro quadrado dela.

– Deus, eu não tô falando sobre a cueca do Chanyeol! – olhou para Sicheng com uma expressão confusa. – É sobre você na verdade, no dia que você estava passando mal, eu vi o Seungcheol vomitando na hora do almoço e dois dias depois eu conversei com a Momo e ela disse que tinha passado um pouco mal na segunda também. Eu fui na reitoria e perguntei se tinha casos de alunos passando mal e eles disseram que houveram 12 e que todos tinham comido pêssego no café da manhã, parecia que a leva de pêssegos veio com um agrotóxico vencido. Você comeu?

Todos os astros haviam se alinhado no céu e uma semana depois as coisas pareciam fazer sentido.

– Comi! Aquele pêssego estava tão bonito, poxa. – fez um biquinho que fez Yooa rir de sua fofura.

daddy☽ ; jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora