29

6K 837 507
                                    

Capítulo dedicado a aniversariante @poha1sad. Parabéns ❤️

Quando Kyle aparece em sua Mercedes 4x4 para nos buscar, eu sei que é a última chance para ter uma dor de barriga. Aperto meu próprio estômago, torcendo por algum tipo de cólica, qualquer coisa. Vamos lá corpo, eu só preciso que você me deixe na mão. Um pequeno pretexto para desistir dessa bobagem de última hora viria a calhar.

Mas meu corpo não colabora, então reviro os olhos e sigo em frente para fora do prédio.

— Tá de brincadeira? — Kyle tira os óculos de sol, parece surpreso ao me ver. Ele está ainda mais alto e bombado do que eu me lembrava, mas, fora isso, parece exatamente com o garoto que eu conheci num ônibus de turnê furreca. — Acho que acabei de perder uma aposta. Como você tá, Julie?

A gente se abraça, e ele me aperta forte. É um reencontro entre velhos amigos. Me sinto muito mais à vontade do que imaginei que me sentiria.

—Eu tô bem! E você está... enorme. — Rio. — Que história de aposta é essa?

— Bobagem. — Ele pega a minha mala para carregar no bagageiro. — Eu e os caras da banda apostamos se era verdade quando o Pedro disse que você ia na festa. O Luke acreditou no Pedro, mas eu e o Erick chegamos no consenso de que ele devia ter usado droga e alucinado. Tipo... não ouço falar de você tem uns anos.

Eu dou risada e vejo minhas amigas surgirem do alojamento. Elas ficaram para trás porque Sarah esqueceu de pegar o óculos de sol.

— Essas são a Sarah e a Bê — apresento.

Kyle cumprimenta primeiro a Beatrice, mas demora um pouco mais ao beijar a bochecha de Sarah.

— Bem que o Pedro falou que sua colega de quarto era gata — provoca.

—Ele disse? — Arqueio uma sobrancelha.

Claro que eu sei que a Sarah chama atenção dos caras, mas Pedro não precisava ficar de olho na minha amiga quando veio ao nosso apartamento para me pedir desculpa.

— E você não perde tempo! — Sarah me salva de protagonizar uma cena de ciúme. — Só pra saber, eu estou bastante solteira.

Kyle morde o lábio, interessado, mas antes que responda sua atenção é roubada pelo celular que vibra em seu bolso.

— O Pedro perguntou onde a gente tá. — Ele ri, encarando a tela. — É melhor pegar estrada. Acho que o cara tá meio ansioso... por que será?

O seu tom sugestivo, levantando as sobrancelhas, me faz corar discretamente.

— Não faço ideia. Vamos logo. — Eu puxo Beatrice em direção ao carro.

Nós duas entramos no banco traseiro, e Sarah vai na frente, ao lado de Kyle. A música que toca é uma batida eletrônica, nada a ver com o som de rock independente da French 75.

— Vem cá... — Kyle me encara pelo retrovisor central quando já estamos na estrada. — Eu ainda não entendi esse lance direito. Desde quando você e o Pedro voltaram a se... falar?

Ele não ia dizer "falar", percebo pela hesitação. Ele ia dizer outra coisa. Beijar? Pegar? Não sei qual história o mentiroso do Pedro contou pra ele, mas Kyle claramente pensa que eu e o Pedro estamos envolvidos em algum tipo de relacionamento, provavelmente transando, e isso não tem como passar mais longe da verdade.

— Não é nada disso que você está pensando — rebato. — Ele meio que foi o principal responsável pela minha demissão, se sentiu culpado e me arrumou um emprego na Club. Agora temos uma relação amigável e profissional.

A última coisa que eu tenho com Pedro é uma relação amigável e profissional. Nós temos uma guerra acontecendo, e parece que só eu sou baleada.

— Entendi... — Ele sacode a cabeça pouco convencido e solta uma risada.

Parece que ninguém acredita que Pedro e eu possamos ser amigos. Nem eu. Acho que tem muita história envolvida, e todos os erros dele que eu nunca vou ser capaz de perdoar.

Eu não faço ideia de como a nossa relação foi de ele ser o ex babaca brotando nos comerciais da televisão, para ser o ex que brota nas DMs, me convidando para passar o fim de semana num barco, mas me dou conta nesse instante que isso tem que parar.

Se você está em dúvida se algo que está fazendo é errado, conte para a pessoa em quem mais confia no mundo e pergunte sua opinião. Se não pode contar nem mesmo para essa pessoa, então a dúvida acabou: É errado.

A minha pessoa sempre foi o Thomas, e claro que estamos brigados, mas, mesmo que não estivéssemos, eu não contaria nada disso para ele. Mesmo com raiva, sei que isso o machucaria.

— Julie você está bem?

A mão de Beatrice em meu braço me faz despertar dos devaneios. Levo o olhar de encontro ao dela.

— Bem fodida, isso sim — confesso num sussurro.

Minha amiga ri.

— Relaxa, vai dar tudo certo.

Mas acho que isso é exatamente o oposto do que eu espero. Espero que dê tudo tão errado que o Pedro nunca mais queira falar comigo depois desse final de semana. Isso me pouparia muito esforço.

***💛***

Sei que vcs querem me matar quando o capítulo é curto, me perdoem e não esqueçam de votar 😂💛

Sei que vcs querem me matar quando o capítulo é curto, me perdoem e não esqueçam de votar 😂💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ninguém mais que nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora