15

3K 195 8
                                    

~POV DAY~

Se passaram 3 minutos desde que o Vitão saiu e nada da Carol, eu estava quase desistindo de esperar, quando eu estava quase pegando no sono a porta se abre, e lá apareceu uma ruivinha com cara de choro, naquele momento tudo que eu queria era abraçar ela e dizer que tudo iria ficar bem, mas infelizmente aquela cena dela beijando o Bruno não saía da minha cabeça, a foda-se.

Day: Carol está tudo bem, vem aqui~falei pra batendo na cama pra ela deitar~

C: Day desc.....

Não deixei ela continuar

Day: Está tudo bem, vem aqui pf~falei batendo na cama novamente~

Ela veio andando devagar e sentou do meu lado, eu puxei ela mais pra perto, logo depois ela começou a chorar

Day: Carol para de chorar, eu já disse que vai ficar tudo bem~eu falei passando minha mão nas costas dela~

C: day pf me desculpa, eu sei que oq eu fiz foi errado e eu estou muito muito arrependida mesmo eu faço de tudo pra vc me perdoar~ela falou com voz de choro e olhando nos meus olhos~

Day: Vc já está perdoada, agora deita aqui comigo pf

Assim que eu falei ela deitou do meu lado, passei minha mão por debaixo do pescoço dela e comecei a fazer carinho no cabelo dela, ela parou de chorar se virou de frente pra mim e eu fiz o mesmo

C: Day me desculpa novamente eu não queria machucar seus sentimentos~ela falou fazendo carinho no meu rosto~

Day: Ok, mas nunca mais repita esse erro~falei fazendo carinho no rosto dela~

C: Pode deixar~falou dando um beijo na minha testa~

Ela falou se aproximando eu fiz o mesmo, quando a gente estava bem perto ao ponto de eu conseguir sente a respiração dela e ela a minha, a enfermeira entrou trazendo os remédios, assim que ela entrou a Carol saiu de perto.

Sorry baby mas infelizmente não foi dessa vez que rolou o beijo dayrol/caray.
-

----------------------------------------------------------


Narradora: Votem no capítulo para eu ficar feliz e continuar a escrever😊, se tiver algum erro de português avisem, esse capítulo não teve revisão, espero que gostem😊❤

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora