Gente acalmem o coração!
-Pov wes-
Estamos a caminho da cidade, já fizemos 2 paradas, estamos prestes a fazer a última, falta mais ou menos uma hora de relógio até chegarmos, paramos em um posto de gasolina para abastecer e comer alguma coisa, estamos sentados juntos em um pequeno restaurante comendo e conversando.
__Tá, vamos esclarecer algumas coisas pode ser? ~Perguntei fazendo a mesma me olhar~
_Carol-Pode falar, tô comendo mas posso prestar um pouco de atenção em você~Falou sorrindo~
__O que nos somos? É que tipo eu não tenho muito amigos, acho que deu pra você perceber isso e gostaria muito da sua amizade tende? Nesse tempinho que ficamos conversando e ficamos juntos lá em casa me fez te considerar uma irmã, por isso sou assim contigo~Falei olhando pra ela~
_Carol- Cara, você me salvou, sou muito grata por isso, eu te considero um irmão também, eu me lembro que eu pedi pra você me beijar~Ela disse e eu engoli saliva~E fiquei muito feliz em lembrar que você negou, o que me fez saber que posso confiar em você pra tudo.
__Fico feliz em saber disso, irmãos e melhores amigos então?~Perguntei levantando a mão~
_Carol- Óbvio que sim~Falou sorrindo e apertando minha mão~
Terminamos de comer e voltamos a estrada, a Carol me passou o endereço, a tal da Day mora na mesma rua que meus pais o que facilitou bastante, a Carol parecia estar bastante nervosa, eu imagino como deve ser, se fosse eu já teria me mijado todo, espero que ela não passe mal de tanto nervosismo.
/Quebra de tempo\
Já estamos na rua da Day, fui desacelerando conforme percebi que já estávamos quase em frente a casa da Day, achei a casa e o caminho todo a Carol foi em silêncio, estacionei a moto em frente a casa da Day, a Carol desceu tirando o capacete e ficou parada olhando pra casa, tirei a chave da moto e coloquei no bolso, desci da mesma tirando meu capacete e fiquei em pé olhando a Carol, percebi que ela está muito nervosa, ao tocar no braço dela senti que era estava muito gelada, então pra mostrar que eu estou aqui com ela, segurei a mão dela e a olhei, a mesma me olhou e depois voltou sua atenção a grande casa.
__Vamos~Falei andando e puxando a mesma comigo~
Ficamos em frente a porta, larguei a mão da Carol, colocando minha mão no bolso e logo depois eu tomei a iniciativa e bati na porta, escutei um "Já vai", escutei a porta ser destrancada e logo em seguida uma morena surgiu ao abrir a porta, suponho que essa seja a Day, ela ficou paralisada olhando para nos dois e vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
_Carol-Oi amor~falou sorrindo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
FanfictionAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)