--LEIAM O FINAL, É MUITO IMPORTANTE!--
-----------------------------------------------------------
-pov carol-Eu e a Day estávamos muito felizes, estávamos parecendo casal apaixonado, uma parte disse é certo, estamos realmente apaixonadas uma pela outra, são exatamente 6:30 e eu acordei com algumas mensagens no meu celular
-WhatsApp on/carol-
-Número desconhecido: Hey Carol
-Número desconhecido: Tá acordada não meu amor?
-Número desconhecido: Sei nem porq tô mandando mensagem, pelo o que eu te conheço você não acorda cedo ksksks----O que é inferno? Uma hora dessas enchendo meu saco, eu só quero dormirrrrrr.
----Quem é, em?
-Número desconhecido: Acordou de bom humor em.
----Ah, vai tomar no cu, me acordando uma hora dessas, quem é?
-Número desconhecido:É o Bruno e para de xingar, se acalma minha ruivinha.
----Só digo uma coisa VAI TOMAR NO MEIO DO SEU ORIFÍCIO ANAL, xinguei agora?
-Número desconhecido: Eu que lute pra aguentar você em ruivinha, resumindo, vim te convidar pra sair, aceita?
----Não, tchau cria de urubu.
-Número desconhecido: Meu Deus, você tá muito agressiva, só vamos sair pra jantar, e conversar, tentar resolver tudo e reatar nosso namoro
----Aí menino, desapega vai, já tô em outra, e muito feliz, mais feliz do que tudo, então só me esquece oh poha.
-Número desconhecido: Am? Como assim, com quem você tá namorando ou ficando Caroline?
----Desde quando isso é da sua conta?
-Número desconhecido: Fala quem é!
----Tá menino, só vou falar pra esfregar na sua cara.
----
-Número desconhecido: Tá, porq me mandou foto sua com a Day?
----Você é burro, ou se faz? É com a Day que eu tô ficando.
-Número desconhecido: Você me trocou pela Day sério isso? Kkkk, tenho pena de você, na segunda semana ela vai estar com outra e você vai vim correndo atrás de mim.
----Você é muito iludido, e ela jamais faria isso comigo, ela não é você nem a Daniela!
-Número desconhecido: Isso não vai ficar assim, entendeu?
----Entendi não, sou cega, sei nem como tô digitando, vai cagar vai, na verdade não vai não, coitada da privada, ter que ficar lá parada com você em cima dela é um pesadelo.
-Número desconhecido: Isso não acabou aqui, você ainda vai ser minha, tchau Caroline.
---- kkkk, você é engraçado menino, no dia que eu te beijar de novo, a Elsa vira de fogo, Tchau.
-WhatsApp off/carol-
Eu não mereço isso, eu em, desliguei o celular, coloquei ele no criado-mudo, e voltei a dormir, acho que não devo me preocupar com o Bruno.
-----------------------------------------------------------
-----LEIAM-----
Oi gente, como vocês tão? bom, eu tô passando por uns problemas pessoais que estão me fazendo muito mal, muito mal mesmo, eu tô com medo e nem consigo dormir, tô tentando me concentrar e continuar escrevendo pra vocês, então se um dia desses eu não postar, é porq eu estou muito mal e não consigo pensar em nada a mais dq ficar só, ent é isso, espero que entendam e vou fazer de td pra não decepcionar vcs, bye meus anjos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
FanficAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)