63

1.1K 105 11
                                    

Boa leitura!

-Pov Day-

Eu estava deitada no sofá, já fazia um tempinho desde que tudo aconteceu, escutei alguém batendo na porta, pausei o filme que eu estava assistindo, me levantei abrindo a porta e dando de cara com a Carol e com um homem que nunca vi na minha vida, fiquei sem saber o que falar e fiquei paralisada.

_Carol- Oi amor~Falou dando um sorriso~

Eu não respondi, só puxei ela pra um abraço bem apertado com todas as minhas forças e dando vários beijinhos pelo rosto da mesma, escutei a mesma chorar e automaticamente também chorei, sai do abraço e limpei as lágrimas da Carol, não conseguia acreditar que ela está aqui e também queria saber o motivo dela estar aqui.

__Entrem por favor~Falei limpando minhas lágrimas~

_Desconhecido-Eu vou indo, fiquem bem~Falou se virando~

__Não, entra também moço desconhecido que não faço a mínima ideia de quem seja~Falei com um sorriso falso~

Dei espaço e a Carol e o homem entraram, ambos se sentaram no sofá, fechei a porta e fui em direção a cozinha pegando dois copos e um vaso de água para eles, depois deles terem bebido água o clima foi ficando mais leve.

__Então, o que aconteceu? Até aonde eu lembro, você mandou eu desaparecer da sua vida~Falei olhando pra Carol~

_Carol- Eu? ~Perguntou confusa~

__Sim, olha~Falei pegando meu celular e abrindo na nossa conversa~

_Carol- Day, não fui eu que falei isso com você~Falou e eu logo fiquei assustada~

_Desconhecido-A propósito meu nome é Wesley mas prefiro que me chame de Wes, acho melhor você sentar no meu lugar e eu sentar no chão~Falou se levantando e sentando no chão~

__Tá, prazer Wesley~Falei meio fria~

_Carol- Agora eu vou te explicar tudo que aconteceu~Falou e minha barriga gelou~

/Quebra de tempo\

A Carol me explicou tudo que aconteceu, eu não consigo acreditar, eu tô chorando só de imaginar tudo que ela passou e eu aqui achando que ela me abandonou, como o Bruno pode ser tão filha da puta nesse nível, que ódio, mas pelo menos esse branquelo azedo ajudou ela, inclusive estou com uma puta desconfiança em relação a esse guri.

__ Desculpa por não estar do seu lado baby~Disse abraçando a Carol~

_Carol- Você não tinha como saber, está tudo bem agora~Falou me dando um selinho e um beijo na bochecha~

_Wes- Bom eu não quero atrapalhar a noite de vocês, vou pra casa de meus pais, talvez amanhã poderíamos sair nos três~Falou sorrindo~

_Carol- Acho uma ótima ideia~Respondeu a Carol sorrindo de volta~

__ Tá, pode ser~Falei fria~

_Wes- Bom já vou indo, Carol me da minha mochila por favor~Disse levantando-se~

_Carol-Toma loiro José~Falou entregando a mochila ao mesmo, não estou gostando nada disso~Eu te levo até a porta~Falou andando junto com ele~

_Wes- Fica bem pica pau, qualquer coisa liga pra esse número~Falou entregando um papel para a Carol~

_Carol- Ok loiro José, se cuida~Falou abraçando e dando um beijo na bochecha dele~

_Wes- Tchau neném, tchau Day~Falou indo em direção a uma moto~

__Tchau~Falei seca~

Logo em seguida a Carol fechou a porta, ficou um tempo me olhando e logo em seguida da um sorriso malicioso.

_Carol- Ciúmes baby?~Perguntou se aproximando~

__Não, eu confio no meu taco~Falei a puxando pela cintura~

_Carol- Em fim sozinhas baby~Falou me beijando e apertando minha bunda~

O beijo foi se tornando cada vez mais prazeroso, minhas mãos que estavam na cintura já se encontravam na bunda da Carol, pela falta de ar parei o beijo e fui depositando beijos no pescoço da mesma, dei um leve tapa na bunda dela que a fez soltar um leve gemido, quando fui pegar a Carol no colo fomos atrapalhadas por alguém batendo na porta.

__Juro que mato a pessoa~Falei arrumando o cabelo~

_Carol-Não vai nada, abre logo~Disse se ajeitando~

Abri a porta e dei de cara com a Dani deitada no chão da minha porta, ela estava com um pouco de sangue nas mãos, tinha um bilhete também, a Carol pegou o bilhete e eu peguei a Dani no colo a levando até o sofá.

_Carol- Day~Falou chamando minha atenção~Olha isso~Me entregou o bilhete~

-Bilhete: Isso é o que acontece quando estragam meus planos, espero que sejam feliz, não desejo o mesmo a filha da puta da Dani, Adeus suas bitch.
-----------------------------------------------------------

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora