Grandão pra tirar do tédio😊
-Pov Day-
Cheguei para pegar o gato, obviamente dispensei o uber que me trouxe porq não sou obrigada a voltar com ele, vi a mulher se aproximando com o gato e um sorriso imediato surgiu no meu rosto, peguei a Kiana e comecei a fazer carinho nela, depois de um tempo conversando com a mulher chamei o uber para poder ir ao Pet Shop, hoje só vou comprar as coisas básicas como os pontinhos para a comida e água, ração e a caminha.
Comprei as coisas no Pet Shop e enquanto estou dentro do carro do uber indo para casa, escrevi um bilhetinho para a Carol "Essa é a Kiana, nossa filha, ela parece você, uma gatinha!". Depois de um tempo cheguei no meu prédio, graças a Deus a Kiana estava dormindo, imagina como ia ser eu equilibrando uma gatinha na caminha segurando dois sacos pesados e um bilhete, eu desistiria sem mesmo tentar. Entrei no elevador com um friozinho na barriga e logo cheguei no meu andar, entrei e a Carol não estava na sala, fechei a porta e fui em direção ao celular da Carol que não parava de receber notificações, peguei o mesmo para olhar quem era e pra minha surpresa era o cachorrim fia da puta do motorista.
Coloquei o gatinho junto com a cama no sofá e deixei o bilhete encostado na cama e sai de casa novamente, dessa vez batendo a porta com força para a mesma saber que eu estive aqui.
-Pov Carol-
Enquanto tomo banho escuto um barulho muito forte o que me fez cair no chuveiro, isso sim foi susto da porra. Me levanto e coloco a roupa que separei, fico me observando no espelho por um tempinho.
__Meu Deus, eu sou muito gostosa~Falei enquanto me olho no espelho~
Sai do banheiro indo em direção a sala, me deparei com um gatinho dormindo em uma caminha e levei um baita susto, vi um bilhete perto do mesmo, meu celular começou a chegar notificações, abri e vi que era a Day:
Day-Espero que goste do presente, como disse no bilhete o nome dela é Kiana.
Day-Ah, Boa conversa com o carinha do uber.
Day-Não espere por mim, não vou voltar hoje, cuide bem da Kiana, tchau.
Respondi as mensagens da Day mas a mesma não respondeu nem vizualizou, coloquei o celular de lado e fui pegar a Kiana que já não está mais dormindo, a Kiana é a coisa mais linda do mundo, comecei a chorar percebendo que é tudo minha culpa pela Day estar brava e chateada, as lágrimas começam a descer sem parar enquanto faço carinho na Kiana.
Limpei as lágrimas e resolvi postar uma foto com a Kiana, talvez a Day veja que eu gostei.
-Instagram on Carol-
@Carolbiazin: Minha nova neném, apresento a vocês Kiana, thanks amor @daylimns❤️
Comentários:
@mecomecarol:Amor? Cof cof, eu já sabia🤡
@dayrolfc:Amor? A M O R! A M O R, AAAAAAAAAH SÓ FALTA MEU CAMREN SE ASSUMIR.
↪️Se camren se assumir eu não duvido de mais nada.
@thalitameneghim: Cê muito linda ou pouco linda, izi malia.
@vitfalcao:Izi malia, vou roubar pra mim.
@Daylimns: Que bom que gostou🙃
↪️Aonde cê tá?@wesleytucker: Oia pra isso aqui tia @Rosebiazin só falta o pedido de casamento agora.
↪️Cala boquinha behh.-Instagram off Carol-
Sai do Instagram e a Day não respondeu aonde ela está, jogo o celular no sofá e me levanto com a Kiana para colocar comida pra ela.
-Pov Day-
Estou no uber e vi a publicação da Carol, fico feliz em saber que ela gostou, já estávamos perto do meu destino. Depois de uns 10 minutos chegamos, saí do carro e fui em frete a porta da casa, toquei a campanhia e escutei um "Já vai" e logo depois vi a pessoa abrindo a porta e dando um leve sorriso ao me ver.
__Oi, posso entrar?~Perguntei com a voz baixinha~
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
Hayran KurguAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)