87

938 81 12
                                    

Capítulo pequeno, só pra vocês não ficarem sem nada.

~Pov Carol~

Day-Você aceita casar comigo Caroline dos Reis Biazin?

E foi com essa pergunta que meu mundo parou, aonde na minha cabeça essa pergunta conseguiu fazer com que minha mente ficasse repitindo e repitindo isso diversas vezes.
Eu não sei o que responder, não é uma pergunta tão simples quanto parece, ambas respostas podem mudar tudo. Um "não" pode acabar com tudo e um "Sim" pode transformar nossa relação de uma forma inimaginável.

Quanto tempo eu já estou paralisada? Minha mente não consegue raciocinar uma resposta concreta, minhas mãos estão suando, minha cabeça está quase explodindo. Meus pensamentos estão divididos em duas partes, um lado meu diz que eu não vou conseguir responder a isso e que eu não se estou pronta, já o outro lado, diz pra eu arriscar, eu a amo e se tiver que ser assim será.

Mas um lado está falando bem mais alto que o outro, não posso impedir os pensamentos e as dúvidas que invadem minha mente. Já tenho a minha resposta machucando ou não, essa será minha resposta.

_Day~Falei vendo a mesma fazer uma cara de preocupação~

Day- Pode falar baby~A mesma falou tentando dar um leve sorriso~

_Muitas coisas aconteceram desse tempo pra cá, coisas que eu não vou esquecer facilmente, então é por isso que minha resposta é...~Vi a mesma desmanchar um sorriso que estava se fazendo em seu rosto~É por isso que eu digo sim.

A mesma se surpreendeu com a resposta e rapidamente deu um sorriso radiante, se levantou me dando um beijo calmo, por falta de ar tivemos que interromper o beijo. A mesma colocou a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo.
Escutei um barulho similar a um choro, pensei que era a Day mas logo vi o Wes chorando igual uma criança.

Wes- Desculpa, mas é tão foda saber que eu estou presente nesse momento~O mesmo falou limpando as lágrimas~

_Que fofinho~Falei e logo dei um selinho na Day~

Day- Tem mais um lugar que eu quero te levar, vamos Wes pode voltar~Sorriu ao ver o Wes remando para voltar~

Talvez seja melhor arriscar do que se arrepender de não ter tentado, eu amo a Day ela é muito importante pra mim, sei que não vou me arrepender em momento algum de ter aceitado esse pedido.
-----------------------------------------------------------

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora