-Pov Day-
Já são 11:30 e já estamos acordadas, a Carol está fazendo o almoço, ela está fazendo praticamente um banquete por conta da sua mãe estar vindo aqui hoje, mesmo ela querendo parecer o mais normal possível da pra perceber que ela está bastante nervosa com isso, me levanto e entro no Instagram para anunciar os show que iram acontecer em breve.
(ignorem as datas e o serzinho no fundo ks)
Depois de gravar os storys anunciando os shows que iriam acontecer, me jogo no sofá e vejo a Carol me chamar o que me faz resmungar.
_Carol- Não vem resmungando não que eu te taco o chinelo~Fala ao me ver entrar na cozinha~Faz o suco, minha mãe já deve está chegando.
__ Sim senhora~Falei e a mesma me olhou séria~
-Quebra de tempo-
Terminei o suco e a Carol ainda está fazendo o almoço, abraço-a por trás o que faz a mesma soltar um leve suspiro, desligo o fogo e logo em seguida a Carol se vira ficando de frente pra mim, observo a boca dela por um tempinho e que boca meus amigos, sou tirada dos meus pensamentos quando sinto os lábios da Carol no meu, seguro a cintura dela com força, a fazendo soltar um leve gemido durante o beijo, a pego no colo e a coloco sentada no balcão, quando o ar faz falta desço meus beijos para o pescoço e desço uma mão para uma de suas coxas e a outra seguro o cabelo da mesma, volto a beijar a boca dela com mais vontade mas somos interrompidas por alguém batendo na porta, o que faz a Carol descer do balcão e ligar o fogo voltando a terminar de cozinhar.
_Carol- Amor vai abrir a porta~Ela fala e eu me ajeito~
Depois de me ajeitar vou em direção a porta, respiro fundo e abro a porta me dando de cara com a Roseli e Isaias biazin.
_Roseli- Oi Dayane~Fala me olhando seriamente~
__Oi Senhora biazin~Falo sorrindo~Podem entrar~Falo saindo da frente deles~
_Roseli- E a Carol, aonde está? ~perguntou assim que entrou~
__Está preparando o almoço ali na cozinha~Falo fechando a porta~Querem água ou suco? ~Pergunto vendo eles se sentarem~
_Isaias- Não precisa Day~Fala sorrindo~
_Roseli-Aonde fica o banheiro? ~Perguntou se levantando~
__Fica no segundo andar, a última porta a esquerda~Falo e a mesma sobe as escadas~
_Isaías- Day~Me chamou e logo me viro para o mesmo~Não liga muito pra Roseli, ela está um pouco em choque por conta disso tudo~Fala tentando me acalmar~
__ Ok senhor Isaías, espero que ela aceite~Falo me sentado do lado do mesmo~
_Isaías- Senhor não, me chame de Isaías ou de sogro~Fala sorrindo~ e ela vai aceitar sim, mesmo que demore um pouco.
__Ok sogrinho~Falo e o mesmo sorri~Vem ver a Carol~Falo levantando e o mesmo vem atrás de mim~
_Isaías-Filha~Fala abraçando-a quando entra na cozinha~
_Carol- Oi papai~Falou retribuindo o abraço~Que bom que não está bravo comigo.
_Isaías- Jamais filha, isso não é motivo de estar bravo~Fala dando um beijo na testa da Carol~ E além do mais prefiro a Day do que aquele seu ex o Bruno, sou mil vezes a Day~Fala fazendo eu e a Carol sorrir~
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
FanfictionAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)