52

1.1K 87 33
                                    

*Só pra vcs não dormirem sem nada, hmm*

-Pov Day-
Cheguei em casa faz meia hora, já tomei banho, comi e estou agora deitada no sofá esperando a mensagem da Carol, se ela pediu meu número é porq ela quer falar comigo, certo? Eu tô viciada nessa série o nome é Toy boy é bem legal, depois de um tempo assistindo decide tirar uma foto e postar, faz tempo que não atualizo meu Instagram.

-INSTAGRAM DAY ON-

@Daylimns: Seu corpo é uma verdadeira melodia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Daylimns: Seu corpo é uma verdadeira melodia.

Curtido por Dannifc e outras 726.926 pessoas

comentários:

@Dannifc: Perfeita meu amor, te amo gostosa.
↪️Uhum, tá.

@Thalitameneghim: Porq choras Perfeição?
↪️Haushaus, essa foi boa.

@dayfc_: O Sol que lute pra tentar brilhar mais do que você.

@nemguindaste: Oh meu Deus, chorei, não disse por onde.

@Brunosfair: já que está tudo resolvido e não temos motivos de treta, podemos ser amigos não😉?
↪️Não.

Ver todos os 28.917 comentários.

*Instagram off Day*

Assim que fechei o Instagram recebi uma notificação de um número desconhecido, abri a mensagem com o cu trancado.

-Mensagens on Day-

****- Day, sou eu a carol.

_ Aaaaah, sua puta.
Sumiu sem avisar porq?

Baby-Vou explicar.

_Precisa não, eu já sei.

Baby-Então porq diabos perguntou?

_Sei lá rsrs.

Baby-Em fim quero conversar
contigo.

_Pode falar!

Baby- Eu não quero mais ficar com você.
Baby- Desculpa mas eu não quero mais.

_Am? Como assim? Porq isso agora?

Baby-Só esquece que eu existo Day!
Baby- É melhor assim.
Baby-Adeus.

-Mensagens off Day-

Foi depois de ler essa mensagem que meu mundo desabou, um forte aperto no meu peito se formou, parecia que estavam apertando meu peito com uma corda cheia de vidros afiados perfurando literalmente tudo, um nó surgiu brutalmente na minha garganta, ardia tudo, meu mundo que até minutos atrás era um completo arco-íris se tornou preto e branco, joguei meu celular no chão e junto a ele me joguei também, lágrimas começaram a sair do meu olho desesperadamente, meu mundo tinha desabado ali, minha esperança se vida tinha sumido, a minha felicidade foi embora junto com minhas forças, a minha bolha cor de rosa acabou de ser estourada, e foi ali no chão que eu desmaiei com uma forte pressão dentro do meu peito.

-Pov Bruno-

Depois de mandar as mensagens pra Day um sorriso se formou no meu rosto, finalmente afastei o peso da Dayane, agora a Carol pode ser só minha, me retirei da sala e fui para fora de casa e grite bem alto:

_A Carol é só minha porraaaaa~me joguei no chão e comecei a chorar de felicidade, para toda felicidade há um sacrifício~

-Pov Camila Cabello-

Já faz uma hora que tento falar com a Day e não consigo, me lembrei que tinha uma chave da casa da Day, que a mesma me deu quando ela viajou e eu tive que cuidar da casa dela, resolvi ir ate a casa dela ver se estava tudo bem, peguei a chave do carro e a chave de casa, saí tranquei a porta e entrei no elevador.

Depois de dirigir mais ou menos 1 hora de relógio chego na casa da Day, confesso que é um pouco longe mas vale a pena pois ela pode tá precisando de alguma coisa, assim que desço do carro sinto um forte aperto no peito e uma puta falta de ar, o que me faz perder o equilíbrio e cair no chão, fiquei um tempo sentada até que me recupero, me levanto e ando até a porta, retiro a chave do meu bolso e abro a porta, a televisão estava ligada, entrei, tranquei a porta e tirei o sapato, fui andando em direção a televisão, quando olho pro chão vejo a Day jogada no chão.

_Day~começo a balançar ela desesperadamente~Day pelo amor de Deus~Balanço e nada~Eu vou te ajudar espera.

Falo me levantando e pegando meu celular para liga pra um hospital.
-----------------------------------------------------------
O Bruno é um filha da puta mermao!

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora