**Aviso importante: eu iria postar 3 capítulos, só que eu juntei os 3 capítulos em um só, então é isso boa leitura!**
~pov day~Ainda não consigo acreditar que a Carol e o Bruno estavam se beijando, eu sei que eu ia Carol não temos nada mas o Bruno sempre soube que eu amo a Carol, bom aqui estou eu andando de carro preocurando uma balada pra eu esquecer tudo que aconteceu, são exatamente 23:10 e eu achei uma balada, várias pessoas vieram falar comigo mas tudo que eu quero é beber e esquecer a Carol e o Bruno, bom eu ia ir pra um hotel só que eu lembrei que a casa é minha então eu não vou pra hotel nenhum, sai da balada as 23:57 passei muito tempo bebendo, assim que cheguei no carro peguei meu celular e fui olhar, tinha muitas ligações perdidas, entre as ligações tinha Bruno, Carol, Vitão e minha mãe Selma, peguei meu celular e liguei pra minha mãe, liguei a primeira vez e ela não atendeu, liguei a segunda e ela atendeu.
•Ligação on•Mãe: alô, dayane?
Eu: Oi mãe, está tudo bem eu só fui pra balada curtir um pouco
Mãe: então da próxima vez avisa, eu fiquei preocupada minha filha
Eu: ok mãe desculpa, está fazendo oq de bom?
Mãe: estou no banheiro fazer número 2
Eu: meu Deus mãe kkkkkk
Mãe: meu Deus oq dayane, você não caga não é?, não sabia que você era tapada
Eu: kkkk eu que estava bebendo mas é a senhora que está bêbada aqui
Mãe: mais respeito dayane, eu ainda posso te colocar de castigo
Eu: ok mãe, preciso desligar o telefone agora
Mãe: ok filha, toma cuidado, te amo
Eu: também te amo mãe•ligação off•
A ligação foi bem rápida até pq não estou com cabeça pra conversar agora, acho melhor eu ir pra casa trocar de roupa e depois ir pra casa do Vitão, até agora Vitão é o único que sabe oq aconteceu, ainda não consigo acreditar nisso, e eu toda trouxa sei que vou perdoar ela e vou esquecer que ela fez isso comigo, o problema não é nem esse até pq a gente não namora e nunca ficou, mas o Bruno sempre fica com as pessoas que eu gosto, liguei o carro e fui pra casa.
°Quebra de tempo°
Cheguei em casa, estacionei o carro e fui entrar, assim que eu abri a porta me deparo com a Carol sentada no sofá e o Bruno sentado no chão, fechei a porta respirei fundo e fui em direção ao meu quarto troca de roupa, assim que eu entrei no meu quarto a Carol veio atrás de mim, não liguei e continuei andando em direção ao guarda-roupa.
C: day por favor me desculpa~ela falou colocando a mão no meu ombro~
D: não toca em mim~falei tirando a mão dela do meu ombro~
C: day eu sei que eu fiz merda, mas por favor eu estou muito arrependida do que eu fiz, eu gosto muito de você, eu faço qualquer coisa pra você me perdoar~ela falou quase chorando~
D: sair da minha frente já é um grande passo para o perdão, me deixa em paz um pouco, depois a gente fala sobre isso, agora vai lá pra sala que seu namoradinho está te esperando.
falei pegando minha roupa e indo em direção a sala, antes de sair eu fui na cozinha peguei uma cerveja e sai batendo a porta bem forte novamente, cheguei no carro e comecei a chorar muito, abri a cerveja e tomei de uma vez só, liguei o carro e sai em alta velocidade, eu estava indo muito rápido até que senti um forte impacto na cabeça e na coluna depois disso não lembro mas de nada.
°Quebra de tempo°
Assim que acordei percebi que eu estava no hospital, estava sentindo uma grande dor de cabeça e de coluna também, logo em seguida entrou uma médica, confesso que essa médica é bem bonita.
******: oi dayane, me chamo Daniela e estarei cuidando de você hoje~falou andando e parando do meu lado~ você está sentindo alguma dor em algum lugar específico?
Day: oi Daniela, eu estou sentindo muito dor na cabeça e na coluna~falei passando a mão na cabeça~
Dani: ok~falou anotando na prancheta~daqui a pouco a enfermeira irá trazer seu remédio
Day: ok
Dani: tem três pessoas lá fora querendo te ver, posso mandar entrar? ~falou andando em direção a porta~
Day: você sabe o nome dessas pessoas?
Dani: se eu não me engano é Vitão, Carol e Bruno~falou com um pouco de dificuldade em lembrar os nomes~
Day: manda o Vitão entrar por favor
Dani: ok~falou saindo~
Passou uns 2 minutos e o Vitão entrou na sala, eu já estava preparada pra escutar todo discurso dele
V: oi day está tudo bem?~falou com uma voz doce, calma e um pouco rouca, acho que ele estava chorando~
Day: bom eu estou no hospital mas está tudo bem sim~falei em um tom sarcástico~
V: retardada~falou vindo em minha direção~
Day: que milagre você não entrou no quarto me chamando de burra, mongoloide, drogada, trouxa entre outros apelidos fofinhos
V: se quiser eu posso fazer tudo isso~falou sentando do meu lado~
Day: não precisa não
V: a Carol está lá fora chorando muito, ela pensou que você tinha morrido, tenta falar com ela, ela parece estar muito arrependida pelo oq ela fez, vocês nem namoram então não foi uma traição~ele falou segurando minha mão~
Day: ela ficou com o Bruno, COM O BRUNO~falei em um tom mais alto essa última parte~o Bruno é um dos meus melhores amigos, ele sempre soube que eu amo a Carol, e isso não é a primeira vez Vitão e você sabe muito bem, sempre que eu estou gostando de alguém ele beija ou tran** com a pessoa~falei olhando nos olhos dele~
V: eu sei, mas a Carol está muito arrependida conversa com ela, ela está quase morrendo lá fora de desidratação de tanto chorar
Day: ta bom, manda ela entrar
V: aeeee, ok fuii~falou saíndo~
Talvez eu coloque a continuação ainda hoje 😊, pra vc a day perdoa ou não a Carol???
-----------------------------------------------------------
Narradora: Votem no capítulo para eu ficar feliz e continuar a escrever😊, se tiver algum erro de português avisem, esse capítulo não teve revisão, espero que gostem😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
Fiksi PenggemarAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)