31

2.4K 120 5
                                    

~POV BRUNO~

Já faz um bom tempo desde que eu e a Carol não estamos mais juntos, e eu realmente ainda amo ela, eu preciso dela e eu sei que ela também precisa de mim.
Eu preciso voltar com ela, vou ligar pra Dani e vou contar meu plano pra eu voltar com a Carol e ela voltar com a Day.

Chama on

-- Oi Dani ~falei empolgado assim que ela atendeu~

-Oi Bruno, quanto tempo.

-- É né ~falei respirando fundo~

-Oq você quer? ~ perguntou ela meio impaciente~

-- Eu preciso da sua ajuda pra voltar com a Carol ~falei como se fosse obvio~

-Pq eu te ajudaria?~perguntou ela com um tom de voz grosso~

--Pq eu também irei te ajudar a ficar com a Day.

-Tendi... Qual é o plano?~perguntou meio empolgada~

--Vamos tentar do jeito fofo, vamos falar que erramos feio e que estamos muito arrependidos, se ela não aceitar, vamos tentar do modo difícil~Falei com um tom de voz meio grosso~

-Se for oq eu estou pensando, eu estou dentro~falou ela dando uma risadinha no final~

--Ok, te ligo mais tarde, tchau

-Tchau branquelo ~ela falou e desligou~

Chama off

De qualquer forma esse plano vai dar certo, a Caraol é minha e sempre será, eu sou completamente apaixonada por ela, e ninguém vai atrapalhar o nosso amor, se for preciso eu mato a Day, pra eu viver feliz com a Carol.
-----------------------------------------------------------
Oieee, sdds seus lindos(as) quanto tempo, voltei em...
Depois de muito tempo estou de volta, espero q gostem do capítulo, preparem o coração pq tem muita coisa louca pra acontecer hihi, amo vcs até breve💕

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora