80

1K 87 20
                                    

Estou chocada que a Daniela me bloqueou no Instagram e no Twitter, eu não faço a menor ideia do porq ksks.

-POV DAY-

Fazia tempo que eu não andava na rua a noite, a lua ta tão linda, o céu está praticamente brilhando, uma das melhores ideias que eu tive com certeza foi voltar andando hoje pra casa, a noite não poderia estar mais perfeita. Enquanto andava senti meu celular vibrar, peguei o mesmo e logo vi o nome da Carol, dei um sorriso ao ver seu nome e logo atendi.

-LIGAÇÃO ON-

_Carol- Day aonde você tá? Você ta bem?~Perguntou a mesma sem ao menos da uma pausa para respirar~

__Tô bem sim, já já tô ai, relaxa.

_Carol-Não tem relaxa Dayane, aonde você tá, tá vindo de uber?~Automaticamente identifiquei a voz, é o Wes~ 

__Oi Wes quanto tempo, tô indo a pé, fazia tempo que eu não andava~Falei diminuindo os passos~

-Wes- Dayane você não gosta de andar, porq infernos resolveu andar hoje o porra?~Falou gritando~

__É que... Merda~Foi tudo que eu consegui falar antes de derrubar o celular~

-LIGAÇÃO Off-

Assim que vi o Bruno na minha frente o susto rapidamente apareceu me fazendo deixar o celular cair no chão, o mesmo pegou uma arma e deu um tipo para o céu.

_Bruno- Quanto tempo Day~Falou apontando a arma para mim~

__A Bruno, ai tomar no cu~Gritei para o mesmo~

_Bruno- Vou ser rápido pra você não sofrer tanto~Falou se aproximando mais um pouco~Suas ultimas palavras qual serão?

__A Carol nunca será sua.

Após falar isso senti três fortes impactos contra meu peito me fazendo cair com muita força no chão, tive apenas um minuto de consciência e logo apaguei.

 -Pov Bruno-

Após efetuar três disparos na Dayane, me aproximei do seu corpo que estava jogado no chão me sentei ao se lado, fiquei sentado por uns 8 minutos vendo o sangue escorrer pelo seu peito e logo avistei três carros vindo rapidamente em minha direção. Os  carros pararam e logo desceu vários agentes do FBI junto com o tal do Wesley e a Carol, todos apontaram as armas para mim, um deles estava ligando para a Samu.

Me levantei e apontei a arma para o Wesley, o mesmo apontou sua arma pra mim e deu risada, foi tudo que eu vi, logo em seguida senti vários impactos contra meu peito, cai com muita força sobre o chão, minha visão escureceu, não escutava mais nada e não sentia mais nada.

-Pov Wes- 

Assim que atirei várias vezes no Bruno tendo a certeza que ele não iria mais ser salvo larguei a arma no chão que já estava sem munição, avistei duas ambulâncias vindo, olhei para a Day e vi a Carol em cima da mesma chorando horrores, tudo que passa pela minha cabeça é que a Day tem que ficar viva, ela não pode morrer, essa história não pode acabar assim, não a historia da Day.

-Quebra de Tempo- 

Já faz 2 horas que estamos esperando a Day sair da cirurgia, estamos todos muito preocupados, a Carol e a mãe da Day estão mais calmas por conta dos remédios que foi dado a elas. Avistamos um medico vindo em nossa direção com uma cara não muito boa.

***- Responsáveis pela Dayane de Lima Nunes~Falou parando enquanto tirava a mascara~

__Somos nós~Falei levantando juntamente com a Carol e com a mãe da Day~

***-Prazer me nome é Wonho(Foto do Wonho na mídia), sou medico responsável pela senhorita Dayane~Falou apertando minha mão~ A senhorita Dayane reagiu bem a cirurgia, deu tudo certo e ela está descansando agora, mas em breve vocês poderam entrar para vê-la~Falou sorrindo e que sorriso, não pera não posso ta pensando nisso agora~Daqui a pouco eu volto e levo vocês até o quarto da Dayane, se me dão licença~Falou saindo~ 

Rapidamente corri para abraçar a Carol e mãe da Day que começaram a chorar de felicidade.

-Quebra de tempo-

Estamos no quarto da Day, a tia Selma está na lanchonete comprando alguns lanches. Está no quarto somente eu e a Carol, logo vejo a Day abrindo os olhos, rapidamente eu e a Carol corremos nos aproximando da Day.

  __Finalmente você acordou, já estava ficando preocupado~Falei sorrindo~

_Carol- Amor você nos deu um susto daqueles, quase me matou do coração~Falou fazendo carinho na cabeça da Day~

_Day- É... Quem são vocês e porq me chamou de amor?~Perguntou a mesma um pouco assustada~
-----------------------------------------------------------

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora