60

1.2K 91 42
                                    

-Pov Carol-

Tomei um banho bem tomado, aproveitei e lavei o cabelo, vesti a roupa que o Wes me emprestou, confesso que fiquei bem gata com essa roupa, escovei os dentes, arrumei o cabelo e fui pra sala ver o Wes jogando, cheguei na sala e ele tava bem concentrado tanto que nem percebeu que eu estava lá, se eu bem me recordo o nome desse jogo é Gears of War, fui andando por trás dele e decide da um pequeno susto no mesmo.

__Buhh~Gritei balançado ele~

_Wes- Caralho~Gritou colocando a mão no peito~

Comecei a da risada da cara dele e o mesmo ficou me olhando com uma cara de ódio, ele pausou o jogo e se levantou, andou e ficou do meu lado, sem eu desconfiar o mesmo me agarrou me jogando no sofá e começou a me dar Cosquinha.

_Wes- Isso é pra você aprender a nunca mais me dar susto~Falou sentando na minha cintura e me dando cosquinha na barriga~

__Pará pelo amor de Deus, eu vou morrer Wesley~Gritei dando risada~

Ele parou de me dar cosquinha e ficou me encarando, chegou perto do meu rosto, juntando nossas respirações e colando nossos narizes, ele passou a mão no meu cabelo levemente, deu um sorriso de lado e me deu um beijo na bochecha e se levantou.(Aposto que um de vocês teve um infarto ksks)

_Wes- Carolzinha, vou fazer o almoço vai querer comer o que? ~Perguntou se sentando no balcão da cozinha~

__Qual são as opções?~Perguntei me levantando e indo em direção a ele~

_Wes- Eu posso fazer, lasanha, macarrão ao molho branco, pizza ou lagosta~Falou colocando a mão no meu pescoço quando eu fiquei entre as pernas dele~

__Que tal um mijo meu querido?~Pergunto dando risada~

_Wes- Não, miojo não tem graça, vamos fazer uma pizza e lasanha~Falou descendo do balcão~

__Ok chefe e vamos beber suco? ~Perguntei seguindo ele~

_Wes- Não, vamos beber vinho, pra ser mais exato o Lafite de '75~Falou pegando o vinho~

__Aquele vinho que o pai da Rachel pediu em um episódio de friends? ~Perguntei empolgada~

_Wes- Yes baby girl, parece que alguém é fã de friends~Falou colocando o vinho na mesa~ Então vamos cozinhar, primeiro a lasanha~Falou colocando o avental~

Se passou pelo menos uma hora e meia de relógio, enquanto a gente cozinhava íamos bebendo o vinho, o vinho iria acabar antes mesmo da comida estar pronta, pra ser bem sincera eu já estou sentindo o efeito do álcool, já estou um pouco bêbada mas o impressionante é que o Wesley continua sóbrio, meu estômago é fraco pra bebidas, abri a geladeira e vi uma cerveja, peguei a cerveja e tomei de uma vez, senti minhas pernas ficarem um pouco fracas e escutei o Wesley falar.

_Wes- Pronto, até que foi rápido, vem vamos comer~Falou me chamando enquanto sentava na mesa~

__Ok neném~Falei me sentando na mesa~

/Quebra de tempo\

Depois de comermos o Wes lavou os pratos e foi jogar, eu fiquei assistindo ele jogando, eu estava completamente bêbada, já não estava entendo o que acontecia ao meu redor, estava passando um pouquinho mal.

_Wes- Nossa você tá realmente bêbada~Falou ao me ver contando meus dedos~Vem, vou te colocar na cama~Falou passando os braços dele pela minha cintura e me levando pro quarto~

__Você sabia que um patinho foi passear pelas montanhas e nunca mais voltou? ~Falei enquanto subiamos as escadas~

_Wes- Foram cinco patinhos~Falou enquanto abria a porta do quarto~

-Pov Wes-

Abri a porta do quarto com cuidado por conta de estar ajudando a Carol a ficar em pé, fui andando cuidadosamente e colocando ela na cama, peguei o lençol e coloquei sobre ela.

_Carol-Me dá um beijo?~Perguntou passando a mão no meu cabelo~

__Sim~Falei dando um beijo na bochecha dela~

_Carol~Não, aqui~Falou apontando pra boca~

__Não, vai dormir, qualquer coisa me chama vou estar jogando~Falei dando um beijo na testa dela~

_Carol- Aff~Falou brava~Ok, bom jogo.

__Dorme bem, tchau~Falei saindo do quarto~

Merda, eu queria beijá-la, mas não bêbada, na verdade não posso beijá-la, até aonde eu sei ela gosta de uma tal de Day e seria muito errado eu fazer isso.
-----------------------------------------------------------

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora