_Point of View Carol
Nervosismo, essa é a palavra que me define no momento. Meu coração está quase saindo pela boca, uma emoção está tomando conta de mim cada vez mais. Falta apenas cinco minutos para chegarmos ao cartório, a Dayane parece tão calma, como isso é possível?
_Vitão- Carol, você está suando muito, você tá bem? ~Parou o carro no sinal vermelho e olhou para trás me encarando junto com a Day~
_Só estou um pouco nervosa, mas tirando isso estou bem ~Sorri sem mostrar os dentes~
_Day- Vai dar tudo certo pequena, tenta se acalmar um pouco ~Sorriu tentando me acalmar, mas infelizmente não deu muito certo~
Agora não tem saída, ao menos que eu pule do carro em movimento, isso seria uma má ideia ou não?
_Vitão- Chegamos maninhas ~Parou o carro~ Estarei naquela barraca de cachorro quente esperando vocês, boa sorte ~Deu um sorriso e desceu para abrir a porta para mim~
_Day- Vamos? ~Estendeu a mão em minha direção e eu rapidamente segurei andando em direção a entrada do cartório junto com ela~
Assim que entramos tinha um fotógrafo e uma mulher a nossa espera, ela que irá realizar a nossa cerimônia.
_***- Boa tarde, sejam bem vidas, me chamo Cleo e eu irei realizar a cerimônia de vocês ~Estendeu a mão e rapidamente estendi a minha apertando-a~ Então sem enrolação, vamos começar ~Sorriu e andou em direção a mesa que tinha ali~
_Cleo- Estamos reunidos hoje para celebramos o casamento de Caroline dos Reis Biazin e Dayane de Lima Nunes. ~Sorriu~
_Cleo- Caroline, você aceita Dayane de Lima Nunes como sua legítima esposa, promete ser fiel, amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias das suas vida, até que a morte os separe?
_Sim ~Sorri colocando a aliança no dedo da Day e deixando uma lágrima escorrer pelos meus olhos~
_Cleo- Dayane, você aceita Caroline dos Reis Biazin como sua legítima esposa, promete ser fiel, amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias das suas vida, até que a morte os separe?
_Day- Sim ~Colocou a aliança no meu dedo enquanto algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto~
_Cleo- Caroline se aproxime e assine aqui por favor ~Me deu a caneta e rapidamente assinei o papel voltando para meu lugar~ Dayane sua vez ~Assinou rápido e voltou para seu lugar~ Eu vos declaro mulher e mulher, pode beijar a noiva ~Fez um gesto com a mão enquanto sorria~
Me aproximei da Day iniciando um beijo calmo, nos separamos por falta de ar e sorrimos uma para outra, agora ela é oficialmente minha mulher.
|Quebra de tempo|
Saímos de mãos dadas e sorrindo, hoje é oficialmente o dia mais feliz de toda minha vida.
_Day- O Vitão já deve tá comendo o quinto cachorro quente ~Deu risada~
_Vitão- Deu tudo certo? ~Apareceu do nada nos dando um pequeno susto~ Desculpa pelo susto.
_ A Day mudou de ideia, ela acha melhor a gente pensar mais sobre o lance de casar ~Fingi estar triste~
_Vitão- Vou da um chute nessa bunda branca dela, que ela vai voltar e aceitar esse casamento rapidinho ~Andou em direção a Day e eu comecei a dar risada junto com a Day~ Palhaças, vamos ou vocês vão perder o avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
أدب الهواةAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)