Um mês depois...
-Day Pov-
Acordei com uma forte dor de cabeça, a Carol não estava mais do meu lado e a Kiana não estava mais na caminha dela. Peguei meu celular e me surpreendi com o horário, me levanto rapidamente sentindo minha visão ficar embasada e senti uma leve tontura, me joguei novamente na cama esperando minha visão melhorar e logo me levanto novamente com mais calma.
Vou em direção ao banheiro para escovar os dentes e tomar um banho, não demorei mais de 20 minutos no chuveiro e logo sai, fui em direção ao meu closet escolher uma roupa bonita porém não muito cheguei.(Look da Day)
Termino de amarrar o cadarço e me levanto indo em direção a cozinha encontrando um bilhete da Carol na porta da geladeira.
"Levei a Kiana pra passear, não vamos demorar muito, se for sair me avisa ou você vai ter grandes problemas Sra Lima.
Brincadeira, te amo muito"Dou risada quando termino de ler o bilhete e logo mando uma mensagem para a Carol avisando que vou dar uma volta pelo parque. Resolvo fazer um café antes de sair, para não correr o risco de passar mal na rua, fiz ovos com bacon e suco de maracujá. Comi tudo enquanto assistia Friends, logo vou em direção a pia lavar a louça e depois vou ao banheiro escovar os dentes.
Pego minha chave e vou em direção à porta da sala me retirando do local.....
Estava andando pelo parque quando vejo uma moça chorando em uns dos bancos, me aproximo devagar da mesma para não assusta-lá.
_Ei, o que aconteceu?~Pergunto me ajoelhando em sua frente~
***- Nada, não se preocupe~Falou enxugando as lágrimas~
_Sei que sou uma completa estranha mas pode confiar em mim~Disse dando um leve sorriso~
***-Meu namorado me bateu por causa da minha roupa~A mesma falou tirando a mão do rosto e logo vi as marcas se fazendo presente~
_Não se preocupe, vamos ao médico~Falei dando um sorriso de leve~ Ah, meu nome é Dayane, mas pode me chamar de Day.
***-Não precisa, já me acostumei com isso~A mesma falou enquanto limpava o rosto~ Meu nome é Ally, Ally Brooke.
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
FanfictionAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)