06

4.5K 258 9
                                    

~POV CAROL~
       
Assim que eu terminei de conversar com a day eu pensei na oportunidade de talvez enviar uma foto minha de calsinha pra ela, só que estou com medo dela não gostar muito, então eu fui até a cozinha preparei um lanche e fui sentar no sofá pra assistir Friends, se passaram uma hora e eu decidi enviar a tal foto pra day, quando eu estava subindo as escadas a campanhia tocou, desci igual uma louca e abri a porta, assim que eu abri a porta dei de cara com o dreicon e o vitão, com tudo que aconteceu eu me esqueci que eu tinha chamado eles pra dormir aqui em casa hoje.

Dreicon: Oi carolzinha~falou me abraçando~

Vitão: Oi ruivinha ~falou me abraçando também~

__Oi gente, pode entrar ~falei e logo eles entraram~

Dreicon: Iai vamos pedir comida? Estou morrendo de fome ~ele falou se jogando no sofá~

__Vamos sim, o que vocês querem comer Senhores? ~falei pegando meu celular do bolso~

Vitão: Pizza~Falou gritando~

Dreicon: Perfeito, vamos comer pizza~Falou animado~

__Ok, então vocês pedem a pizza, eu vou na sala de cinema pegar o notbook pra depois a gente tocar umas músicas e fazer uma baladinha aqui~falei subindo as escadas~

Assim que eu cheguei na sala de cinema tirei meu short e fiquei só de calsinha, para tirar a foto, já que eu vou estar ocupada com os meninos graças a Deus não vou ver a reação dela por agora, então eu deitei no sofá, tirei a foto e enviei.

Logo depois de tirar a foto, vesti meu short e peguei o notbook e fui em direção ao meu quarto trocar de roupa, assim que eu troquei de roupa fui para a sala, assim que cheguei na sala os meninos perguntaram se podiam chamar uma amiga deles para d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo depois de tirar a foto, vesti meu short e peguei o notbook e fui em direção ao meu quarto trocar de roupa, assim que eu troquei de roupa fui para a sala, assim que cheguei na sala os meninos perguntaram se podiam chamar uma amiga deles para dormir aqui em casa também.

__Pode sim, mas qual nome da menina?

Dreicon: Sua crush, a Day

Vitão: Sua crush, a Day
~Falou os dois juntos~

Assim que eles falaram que era a day meu coração acelerou estilo flash, me arrependi no primeiro momento de ter enviado a foto.

__Ok , pode chamar~Disse fingindo estar calma~

Vitão: Já chamamos, ela já está a caminho e a pizza daqui a pouco chega também~Disse sorrindo~

__Ok baby~Falei sorrindo também~

Logo depois peguei meu celular pra apagar a foto mas infelizmente ela já tinha visualizado a mensagem, passou nem um minuto e a campanhia tocou o vitão levantou para atender e eu fiquei sentada no sofá, assim que ele abriu a porta uma morena linda surgiu parada na porta, infelizmente ou felizmente essa morena linda era a Day.
-----------------------------------------------------------
Votem no capítulo para eu ficar feliz e continuar postando, se tiver algum erro de português avisem, esse capítulo não teve revisão, espero que gostem😊❤

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora