Logo depois peguei meu celular pra apagar a ft mas infelizmente ela já tinha visualizado a mensagem, passou nem um minuto e a campanhia tocou o vitão levantou pra atender e eu fiquei sentada no sofá, assim que ela abriu a porta uma morena linda apareceu, infelizmente ou felizmente essa morena linda era a day.
Continuação:Day:Oi gente~falou entrando~
V e D: Oi day~falaram sentando no sofá~
C: oi day
Day: Oi carol~falou vindo em minha direção~
Assim que ela me abraçou ela sussurrou no meu ouvido.
Day: amei a fotoEla falou e me deu um beijinho no ouvido que mim fez ficar toda arrepiada, logo em seguida ela saiu do abraço e sentou do meu lado no sofá, ficamos sentandas uns 10 minutos e depois a pizza chegou.
V: eu pego os pratos e os copos~ele falou indo pra cozinha~
D: vou te ajudar~falou levantando e indo em direção a cozinha~
Day: então ruivinha tudo bem?
C: estou bem e vc morena?
Day: estou bem, então ruivinha gostaria muito de ver sua barriga pessoalmente~ela falou passando a mão levemente na minha barriga~
C: você é muito pervertida morena
Day: não tenho culpa se vc é gostosa assim~falou colocando a mão dela na minha coxa~
C: então vamos pra cozinha~falei levantando só que ela me puxou~
Day: não se preocupe ruivinha teremos a noite toda~ela falou e foi em direção a cozinha~Passou uns 30 minutos desde que comemos, vitão e dreicon estão deitados no chão na cama que colocamos pra eles assistirem filme, eu e day estamos deitadas no sofá, a day se levantou e se deitou em cima de mim, os meninos estavam tão concentrados que nem perceberam
C: oq vc está fazendo?
Day: levanta ai~ela falou e se levantou de cima de mim~
C: não
Day: levanta logo carol por favor~ela falou baixo para os meninos não escutarem~Eu levantei e ela deitou no sofá, eu fiquei sem entender nada.
Day: deita em cima de mim
C: pq eu deitaria??
Day: nossa nem parece a menina que me mandou uma foto só de calsinha~ela falou baixo~vai carol eu n vou fazer nada que você não queira
C: okFalei e logo deitei em cima dela meu rosto estava no pescoço dela, ela está tão cheirosa, ela passou a mão pelo meu cabelo, ela foi descendo até chegar na minha bunda, assim que a mão dela chegou na minha bunda ela deu uma leve apertada, eu não consegue segurar o gemido.
C: day para
Day: ok~ela falou tirando a mão dela da minha bunda~mas pq vc quer que eu pare?
C: pq simFalei e mim levantei de cima dela, os meninos já estavam quase dormindo, então decidimos como todos iriam dormir, vitão vai dormir com o dreicon aqui na sala na cama que está no chão, e eu vou dormir com a day lá no meu quarto.
Não sei o motivo mas estou sentindo que n vai ser uma noite como todas as outras.
-----------------------------------------------------------
Votem no capítulo para eu ficar feliz e continuar postando, se tiver algum erro de português avisem, esse capítulo não teve revisão, espero que gostem😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
FanficAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)