Penúltimo Capítulo-94

765 79 5
                                    

E vamos de penúltimo capítulo! Não se esqueçam de votar e comentar, amo ver vocês interagindo. Boa leitura👁️👄👁️
/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

-Algumas semanas depois-
             -Pov Day-

Meu casamento é amanhã e eu estou completamente nervosa, a nossa semana foi baseada em arrumar as papeladas e coisas em relação as nossas viagens que iremos fazer logo depois do casamento. Mesmo se casando no cartório não deixa de ser a mesma chatice para resolver tudo, o que me irritou muito. Além do mais, eu e a Carol prometemos ficar sem fazer sexo até o casamento, não está sendo nada fácil olhar para ela e não imaginar ela completamente nua e seus perfeitos gemidos ecoando sobre toda a casa.

Carol- Pensando em que? ~Se sentou ao meu lado me dando um selinho~

--- Em nada ~Sorri envergonhada~ Quer comer alguma coisa? ~Peguei meu celular entrando no Ifood~

Carol- Você faz parte do cardápio? ~Ergueu uma das sobrancelhas~

--- Infelizmente não.

Carol- Então não quero nada não ~Pegou o celular da minha mão colocando na mesinha~ Vamos conversar um pouco.

--- O que a senhora quer conversar? ~Puxei a mesma para o meu colo e lhe dando um selinho demorado~

Carol- A gente ainda não falou sobre pra qual lugar iremos depois do casamento ~Beijou a pontinha do meu nariz~

--- Você não sabe, eu já sei que lugar iremos ~Sorri vitoriosa~

Carol- E qual é esse lugar?

--- Você vai ver amor ~A mesma sorriu me dando um selinho~

Carol- Amor, o que você acharia se eu fizesse uma Inseminação Artificial? ~Perguntou rodeando seus braços em meu pescoço~

--- Iria te apoiar obviamente, imagina uma mini carozinha correndo pela casa ~Sorriu e logo vi uma lágrima escorrendo pelos seus olhos~ Ei, o que foi? ~Limpei seu rosto~

Carol- Am, nada, besteira minha ~Sorriu e logo se levantou~ Tô indo pegar a Kiana no Pet Shopping, quer ir comigo? ~Pegou o celular e uma bolsa indo em direção a porta~

--- Tô com preguiça ~A mesma deu risada~ Qualquer coisa me liga ~Respondeu um "tá" e logo fechou a porta~

Assim que escutei a porta do elevador se fechar, levantei e corri em direção a cozinha. Bom eu e a Carol resolvemos fazer uma dieta, mas como eu sou um ser humano normal, comprei vários chocolates e escondi debaixo dos legumes dentro da geladeira. Peguei duas barras de chocolate e me sentei no sofá e liguei a netflix colocando um filme qualquer.

-Quebra de tempo-

Escutei um barulho vindo do elevador mas ignorei, em seguida escutei a voz da Carol.

--- Merda ~escutei a tranca da porta e enfiei os pacotes do chocolate dentro da minha blusa~ Oi meu amor ~Sorri vendo a Carol e a Kiana entrando~

Carol- Que foi, você tá estranha ~Colocou a Kiana no chão e fechou a porta~

--- Eu? Que nada, normal eu estou ~Sorri para tentar mostrar calma, só tentar mesmo, porq conseguir eu não consegui~

Carol- O que você tá escondendo Dayane? ~Colocou a bolsa na mesa sem tirar os olhos de mim~

--- Nada ~Comecei a fazer carinho na Kiana que subiu no meu colo~

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora