-Pov Wes-
Acordei bem cedo, graças a Deus hoje estava fazendo sol e daria pra eu levar a Carol de volta pra cidade, mas primeiro ela precisa de uma roupa, eu conheço uma lojinha perto daqui que vende umas roupas bem bonitas, mas primeiro eu tenho que saber o número da roupa da Carol, mas antes vou tomar um banho, escovar os dentes e colocar uma roupa.
Depois de estar pronto, fui até o quarto da Carol e a mesma está dormindo, acho que ela não se lembra do que aconteceu ontem e eu também não vou lembrar, não é importante, fui andando até a Carol, sentei do lado dela e comecei a fazer carinho no cabelo dela, perguntei pra mesma o número de roupa que ela usa, ela me falou e logo em seguida voltou a dormir, o que foi um pouco engraçado, dei um beijo em sua testa e me retirei do quarto, peguei a chave da minha moto, peguei a chave de casa, fechei a porta e fui em direção a minha moto ligando a mesma.
A loja não era tão longe assim, não fiquei muito tempo pilotando a moto, a loja é de uns conhecidos meus, eles vendem muitas roupas bonitas lá, escolhi uma roupa que eu acho que vai ficar bem na Carol e lá também vendia sapato, peguei um branco que combinava com a roupa, paguei tudo e fui em direção a minha casa novamente.
-Quebra de tempo-
Cheguei em casa, estacionei a moto e entrei, a Carol já está acordada, a mesma estava lavando uns pratos, já são 12:55 acho que ela já almoçou, a mesma percebeu minha presença e deu um sorriso.
_Carol- Oi baby, você saiu que eu nem vi~Falou vindo na minha direção e me dando um abraço~
__Fui comprar uma roupa pra ti~Falei apertando o abraço~ Toma~Falei saindo do abraço e entregando as sacolas~
_Carol- Iti, obrigado~Disse me dando um beijo na bochecha~
__Vai se vestir, espero que dê, vou tomar banho e me arrumar também, vou te levar de volta a cidade~Falei vendo a mesma sorrir~ Vamos antes que fique tarde e as assombrações apareçam~Falei e subimos as escadas pra nos arrumar~
/Quebra de tempo\
Estou quase terminando de me arrumar, coloquei uma roupa bem bonita e coloquei umas roupas em uma mochila também, talvez eu durma em um hotel lá na cidade, vai estar muito tarde quando eu voltar e acho que a casa que ela vai é bem longe da minha casa, passei um pouco de creme no cabelo e terminei completamente de me arrumar.
-Roupa do Wes-
Peguei a mochila que estava com algumas roupas minhas e saí do meu quarto, ao chegar na sala vejo a Carol sentada no sofá, ela estava perfeita, minha amiga é perfeita e foda-se.
-Roupa da Carol-
__- Caralho tu tá perfeita, sou ótimo em escolher roupa~Falei abraçando ela~
_Carol- Thanks, você também tá um gatinho, pra que a mochila?~Perguntou erguendo a sobrancelha~
__Pra eu dormir em um hotel quando chegar lá, você vai com a mochila~Disse entregando a mochila pra ela~
_Carol- Não precisa, você dorme lá na casa da Day comigo~Falou segurando minha mão~
__Na hora eu vejo isso, vamos? ~Perguntei e a mesma disse sim~
Peguei a chave da moto, desliguei todas as luzes e saímos de casa, montei na moto e a Carol montou também logo em seguida, virei pra trás olhando-a.
__Perfeita~Falei e logo liguei a moto pilotando em direção a estrada~
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
FanfictionAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)