-Pov Carol-
Já era de noite e a Day tinha sumido, literalmente, eu mando mensagem ela não responde nem vizualiza, eu ligo e ela desliga e não retorna, que diabos ela está fazendo que não pode nem me atender, estou sentada no sofá assistindo a um documentário, quando escuto a porta sendo aberta, me viro e vejo a Day entrar tentando fazer o mínimo barulho, quando ela se vira depois de fechar a porta ela nota minha presença e acaba levando um leve susto colocando a mão no peito.
_Day- Não sabia que estava acordada~Vem andando na minha direção~
__Uhum~Falei me levantando e indo até a cozinha~
_Day- Ah, cê tá bem?~Perguntou segurando meu braço~
__Tô sim~Falo tirando a mão dela do meu braço e subindo até o quarto~
_Day- Baby, o que foi? Você tá assim comigo por qual motivo?~Falou entrando no quarto~
__Nada Dayane, só me deixa em paz~Disse me deitando e pegando o celular~ Ah, minha mãe descobriu sobre a gente, ela disse que vem aqui amanhã conversar com a gente~Falo mexendo no celular~
_Day- Ok baby~Fala se deitando do meu lado e me dando um beijo na bochecha~ Tô com fome~Falou passando a mão na minha barriga e logo tirei a mão dela de lá~
__Vai comer, eu fiz comida e tem pizza na geladeira~Falei desligando o celular e me virando pra tentar dormir~
_Day- Tá, vou comer daqui a pouco eu volto~Falou me dando um beijo na bochecha e eu ignoro~
Assim que ela saiu, eu peguei meu celular e mandei uma mensagem pro nosso produtor, perguntando que horas a Day saiu do estúdio e pra minha surpresa ele disse que ela saiu do estúdio as 13:50, aonde diabos a Dayane estava esse tempo todo e porq diabos ela só veio chegar em casa 21:30, sou tirada dos meus pensamentos escutando a Dayane entrar e indo no closet pegar uma roupa e logo entrou no banheiro, resolvi jogar um pouco pra passar o tempo pois não estou com sono.
Depois de um tempinho vejo a Day saindo do banheiro com apenas um blusão e calcinha, se deita do meu lado e começa a fazer carinho na minha cabeça, o que eu só vim perceber depois de um logo tempo de carinho pois estava concentrada no jogo.
_Day- Me dá um beijo?~Perguntou me abraçando~
Ela perguntou e eu não respondi.
_Day- Ei, para de jogar um pouco~Falou pegando o celular da minha mão~
__Me dá meu celular Dayane~Falei brava~
_Day- Me dá um beijo que eu te devolvo~Falou sorrindo~
__Pode ficar~Falei e me virei~
_Day- O que foi? Porq tá assim? ~Perguntou me virando pra ela~
__Nada Dayane, que horas você saiu do estúdio? ~Perguntei tirando o braço dela da minha barriga~
_Day- Am, sai era 21:00, tava engarrafado por isso demorei um pouco mais~Falou me dando um beijo na bochecha~
__Tá, agora para de me beijar, vou dormir na sala~Falei me levantando e a mesma me puxa~
_Day- Mano fala o que foi~Ela mandou me puxando~
__Você mentiu.~Disse e a mesma me olhou confusa~Você acabou de falar que saiu do estúdio 21:00, eu perguntei ao produtor e ele me disse que você saiu de lá 13:50, tem algo a dizer? ~Pergunto e a mesma não fala nada~ Ótimo, tchau.~Falei pegando o travesseiro e indo até a sala me deitando no sofá~
-----------------------------------------------------------
Iai, oq cês acham que aconteceu? 😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
FanfictionAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)