Querem Especial de Ano Novo? Tenho várias ideias do que pode acontecer na Fanfic, se vocês quiserem....
-----------------------•Point of View Day
Me sentei na cadeira me preparando pra comer igual a todos que estão aqui, Carol se sentou ao meu lado e segurou minha mão, respirei fundo e deixei minha mão ali, comecei a me servir mas minha mãe não deixou.
-Selma: Tem alguma coisa errada com vocês ~apontou pra mim e pra Carol~
Ignorei pegando meu prato de volta e colocando minha comida, eu ainda acho que miojo também tinha que fazer parte das refeições de Natal.
[.....]
-Roseli: Tem alguma música nova Day? ~perguntou se sentando no sofá~
-Sim ~sorri~
-Selma: Podemos ouvir? ~se sentou ao lado da Rose~
-Claro ~me levantei~
Fui até o canto da sala pegando o violão e me sentando no chão novamente.
-Ainda vou fazer alguns ajustes ~olhei pra Carol~
|A música:
-Gostaram? ~coloquei o violão no chão~
-Selma: Eu amei filha ~se levantou e me abraçou~
-Que bom ~sorri~ Já volto ~sai do abraço~
Peguei meu violão e andei até a escada indo em direção ao meu quarto, coloquei meu violão encostado na parede e me sentei na cama, esperando a Carol subir, eu sei que ela vai vim.
-Carol: Quando escreveu? ~apareceu na porta~
-Hoje mais cedo, quando levei a Olivia pra passear ~olhei pra ela~
-Carol: Podemos conversar? ~sentou ao meu lado~
-Pode falar ~ajeitei meu cabelo~ Droga me esqueci, você está querendo espaço, desculpa rainha Elizabeth ~tentei levantar mas ela me puxou com força pelo braço~
-Carol: Deu Dayane, aquieta esse cu aí e senta ~fiz o que ela mandou~ Desculpa por ter sido grossa com você, mas tente me entender também, as vezes cansa ter que olhar uma pra cara da outra 24 horas por dia.
-O que você quer dizer com isso? ~levantei e me afastei dela~
-Carol: Que eu precisava ficar sozinha sem te ver um pouco ~se levantou também~
-Tá brincando com minha cara? Se isso não for uma brincadeira eu vou ficar muito chateada com você ~a mesma deu risada~
-Olivia: Mamãe quando vai contar pra mãe que você está grávida ~ela percebeu minha presença e colocou a mão na boca~
-É o que ~me virei pra Carol~ Eu amo quando você aprece grávida do nada ~coloquei a mão na cintura~
-Carol: É brincadeira, eu combinei isso com a Olivia pra te dar um susto ~as duas começaram a dar risada~ Pode descer filha.
-Nossa que engraçado, me mijei de tanto rir ~continuei séria~
-Carol: Eu já pedi desculpa por hoje mais cedo e eu realmente pensei que ficar sozinha ia aliviar meu estresse, mas percebi que não vivo sem você ~apertou minha bochecha~
-Ninguém consegue viver sem mim, eu sou perfeita demais ~coloquei minha mão na cintura dela~
Iniciamos um beijo lento, a joguei na cama com calma e me deitei em cima dela, começamos outro beijo que foi interrompido pela mesma.
-Carol: Agora não, quero conversar com você, de verdade dessa vez ~sai de cima dela~ Eu quero ter outro filho ~me engasguei com minha própria saliva~
-A gente já tem a Olivia ~ela me olhou séria~
-Carol: Mas eu quero, se você não quiser tudo bem ~se ajeitou e levantou~
-Espera, podemos conversar sobre isso mais tarde ~segurei na mão dela~
-Carol: Se você quiser ~me deu um leve selinho~
-Mas se a gente decidir ter outro, vamos adotar ~falei enquanto a gente desce a escada~
[......]
-Carol: Podemos conversar agora ~sentou na cama com as pernas cruzadas~
-Podemos ter outro filho ~pulou em cima de mim, depositando vários beijos pelo meu rosto~
-Carol: Eu te amo ~dei um beijo em sua bochecha~
-Também te amo ~sorri~
As vezes as melhores coisas vem a partir de uma briga, tudo que dá errado é pra algo muito bom acontecer depois, minha relação com a Carol tem sido assim ultimamente, brigamos as vezes mas é normal, um relacionamento de verdade tem esses defeitos, não acreditem em contos de fadas, eles só iram te decepcionar.
-Vamos dormir, estou cansada ~me ajeitei abraçando ela~
-Carol: Feliz Natal amor ~deu um beijo em minha mão~
-Feliz Natal ruivinha ~beijei sua nuca~
A Carol foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, eu não acreditava que iria amar novamente, mas ela me provou o contrário. Tenho certeza que vocês vão encontrar alguém também, nunca desistam. O amor da sua vida por ser quem você menos espera. A Carol é minha pequena sereia, você já encontrou a sua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
Fiksi PenggemarAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)