-Pov Day-
Eu depositava beijos e leves mordidas no pescoço da Carol e logo em seguida tirei a blusa da mesma me deperando com uma visão maravilhosa, essa visão poderia ser facilmente a oitava maravilha do mundo, voltei a beijar seu pescoço enquanto fazia carinho em seu cabelo, aos poucos fui descendo lentamente até chegar em um de seus seios dando uma mordida em um dos seus mamilos e apertando o outro, o que fez a mesma soltar um leve gemido, voltei a descer meus beijos até chegar em seu abdômen, voltei meu olhar para a Carol a mesma me olhou de volta e sorriu, com apenas um movimento puxei o seu short o tirando junto com sua calcinha, o que a fez soltar um leve gritinho.
Comecei a fazer carinho em uma de suas coxas e voltei a subir meus beijos até chegar em sua boca, começando uma guerra entre nossas línguas, finalizei o beijo a encarando e vendo-a sorrindo e que sorriso.
__Certeza que quer continuar?~Perguntei apertando um de seus seios a fazendo arfar~
_Carol- Fale menos e faça mais~Falou me fazendo dar um leve sorriso~
Desci uma de minhas mãos para seu sexo sentindo a umidade em meus dedos a fazendo dar um sorriso de lado, movi lentamente meu dedo médio sobre seus clitóris a fazendo da uma mordida no lábio inferior e me proporcionando a melhor visão do mundo, aumentei meus movimentos agora junto com o dedo anelar o que a fez segurar o lençol da cama com força e jogando a cabeça para trás, parei os movimentos a fazer soltar um leve gritinho de indignação, abri suas pernas lentamente vendo seu sexo já em um estado totalmente molhado, apertei suas coxas como muita força o que fez a mesma soltar um leve gritinho, sem nenhum aviso passei minha língua devagar em seu clitóris a fazendo soltar um gemido e apertar mais o lençol da cama, um gosto maravilhoso se fez presente em minha boca o que me deu mais vontade e me deixou mais excitada, Carol levou uma de suas mãos até meu cabelo em um sinal para que eu a chupasse mais rápido.
__Gostosa~Falei em um leve gemido e com a voz rouca de tanta excitação~
_Carol- Fale menos e chupe mais~Falou gemendo enquanto puxava meu cabelo~
Parei de chupa-la e subi meus beijos voltando a beijá-la calmamente, a mesma em um rápido movimento inverteu as nossas posições ficando por cima e delicadamente sentando na minha boca, sem pensar duas vezes comecei a chupar seu clitóris a fazendo gemer sem parar, isso sim é música para meus ouvidos. Senti meu sexo pulsar a cada gemido que saia de sua linda boca, com o polegar comecei a fazer massagem em seu clitóris e aumentando a velocidade dos meus movimentos cada vez mais.
_Carol- Daayyyy...
A tirei de cima de mim a deitando novamente na cama, voltei novamente a minha atenção até seu sexo pulsante e sem nenhum aviso prévio a penetrei com dois dedos, o que a fez soltar um leve gritinho e cravar suas unhas em minhas costas soltei um leve gemido sentindo o contato de suas unhas arranhando minhas costas com muita força. Comecei a movimentar meus dedos em um ritmo de vai e vem aumentando minha velocidade e a fazendo gemer de forma loucamente, com os dois dedos fazendo movimentos cada vez mais rápidos abocanhei seu sexo e comecei a chupar seu clitóris a escutando gemer cada vez mais.
_Carol- Da...Day e...eu vou...~Sem conseguir terminar a frase sentir um líquido escorrer entre meus dedos e minha boca~
Chuepei toda a região limpando todo o líquido do local, subi meus beijos até chegar em sua boca e comecei um beijo lento e apaixonado.
_Carol- Isso foi perfeito~Falou quando encerrei o beijo~
__Que bom que gosto baby~Falei dando um selinho em sua boca~
_Carol- Vem vamos tomar banho~Disse levantando e me puxando junto com ela~
Entramos no banheiro e começamos a tomar banho sem nenhuma malícia, isso sim é perfeição, fazer sexo com a pessoa que você ama é outro nível.
-----------------------------------------------------------
Omgd é mais difícil escrever Hot do que imaginar ele, ops😂😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
FanficAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)