Primeiramente, quantos anos vocês tem? Ksks
-Pov Carol-
Depois do pedido de namoro resolvemos que era melhor descer, pois o Wes estava lá em baixo esperando a gente, assim que chegamos na sala pulei em cima do Wes que estava praticamente dormindo, o que fez o mesmo acordar levando um susto.
Wes- Eu em, toda estranha~Fala bagunçando meu cabelo~Acho que já vou indo, preciso dormir.
__Ok, amanhã vamos sair?~Pergunto me levantando~
Wes- Sim pequena~Falou indo em direção a porta~ Tchau Day.
Day- Tchau menino~Falou e o Wesley saiu~
Tenho uma leve impressão de que a Day não gosta muito do Wes, fechei a porta e fui em direção ao sofá me sentando nele e a Day fez o mesmo, escutamos uma porta sendo aberta e logo vimos a Dani descendo as escadas.
Dani- Eu já vou indo, valeu por terem me ajudado~Falou parando na nossa frente~
__Tem certeza que já quer ir? É melhor você ficar e descansar mais um pouco~Falei e a mesma negou~
Dani- Não precisa, já estou melhor, vou pra minha casa, valeu por tudo e Carol desculpa por ter ajudado o Bruno no início, tchau fiquem bem~Falou saindo e não me dando a chance de responder~
Day_ Eu vou é dormir~Falou tentando se levantar mas puxei a mesma pelo braço~
__Mas não vai mesmo~Falei dando um selinho na mesma~Tô com fome, faz algo pra gente comer~Falei dando outro selinho na mesma~
Day- Não, pede pizza~Falou se levantando e indo pro quarto~
A Day tá toda estranha, eu só queria algo pra comer, quer saber de uma vou é dormir também, me levanto, desligo a televisão e subo indo em direção ao quarto, a Day já estava deitada e aparentemente está dormindo, fui em direção ao closet da Day e peguei um blusão dela e uma lingerie minha que deixei da última vez que estive aqui na casa da Day, fui em direção ao banheiro e tomei um banho, vesti o blusão e fui me deitar do lado da Day, abracei a mesma e dei um beijo em seu ouvido.
__Poxa, não sei o motivo de você estar assim comigo, eu te amo tanto, te amo tanto que até da raiva as vezes, boa noite baby, te amo muito vida~Falo dando um beijo em seu pescoço e me virando pra dormir~
-Quebra de tempo-
Acordei sentindo vários beijos sendo depositado em meu pescoço.
_Day- Bom dia baby~Falou dando um beijo na minha testa~
__Bom dia morena~Falo sorrindo~
_Day- Levanta, o Wes já está lá em baixo te esperando pra gente sair.
__Que horas são e porq ele veio tão cedo? ~Pergunto me sentando na cama~
_Day- São 14:55 e ele veio cedo sim, veio 13:00 a gente ficou conversando e almoçamos enquanto a senhorita ficou dormindo~Falou tocando na pontinha do meu nariz~
__Aff, vou tomar banho~Falei me levantando e indo ao banheiro~
Que estranho até ontem a Day aparentemente não ia com a cara do Wes e hoje ela já tá assim, isso é estranho ou eu tô paranoica de mais, penso enquanto tomo banho. Saio do banheiro de toalha e escolho uma roupa confortável para passear hoje, volto pro banheiro e escovo os dentes.
Desço as escadas correndo e me deparo com a cena mais fofa do mundo, o Wes estava deitado com a cabeça no colo da Day e a mesma fazia carinho na cabeça dele enquanto assistinham a um desenho.
__MEU DEUS, QUE COISA MAIS FOFAAAA~Falo gritando e fazendo ambos tomarem susto e o Wes cair no chão~
_Day- Tá ficando maluca Caroline?~Perguntou com a mão no peito~
_Wes- Tá louca é tia? ~falou se levantando do chão, o que me fez da mais risada~
__Sempre fui~Falei dando um beijo na bochecha da Day e do Wes~
_Day-Em fim vamos logo~Falou desligando a televisão e pegando a chave do carro~
Saímos de casa e a Day tava dirigindo, não demorou muito e ela estacionou o carro, descemos do carro e fomos andando pela calçada.
_Day- Fiquem aí vou tirar uma foto de vocês~Falou pegando o celular, eu e o Wes fizemos carão pra foto~Perfeitos.~ Falou me entregando o celular~
__Vamos andando enquanto eu posto a foto.
-Instagram Pov Carol-
@Carolbiazin: Eu e o amigo que eu amo!
Curtido por Roselibiazin e outras 862.961 pessoas
Comentários:
@Roselibiazin: Voltou e nem avisa sua mãe né Caroline, que lindo isso.
@Camilacabello: Perfeitos e quem é esse que eu nunca vi, lindo também.
@LaurenJauregui: @Camilacabello hmmm.
@daylimns: Vê se fala de mim, fiquei titi
@Westucker: Somos perfeitos e @daylimns I Love You.
@dayfclimns: Hmm, quem é esse?
@Brunosfair: Gostosa, se eu pego não largo😎
@dayrol: Eu em, o que tá dando no Bruno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
Fiksi PenggemarAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)