-Pov Day-
E se nosso primeiro amor for na verdade uma prova do que será nossa vida amorosa em diante? As pessoas que não deram sorte iram ser solteiras e sempre terão uma ferida aberta no coração?
Se for assim posso dizer que daqui em diante minha vida amorosa será uma das melhores coisas do mundo!Carol- Day. ~Sou tirada dos meus pensamentos ao escutar a doce voz da Carol~
_Oi baby~Falei dando um selinho na mesma~
Carol- Eu estive pensando sobre o nosso casamento e tomei uma decisão que espero que você possa entender e querer também~A voz dela saiu calmante o que me fez sentir um leve aperto no peito~
_Pode falar, sou todo ouvidos~Acaricie seu rosto colocando uma de suas mechas atrás da orelha~
Carol- Na minha opinião o casamento é algo que fazemos para as outras pessoas encherem a barriga e a gente ficar pobre~Falou dando aquele sorriso lindo~Então eu pensei, porq não usarmos o dinheiro do casamento e da festa para fazer uma viagem? ~Perguntou animada~
_Gostei da ideia~Falei vendo a mesma ficar mais animada~Uma ótima ideia, iremos pra China, tô animada~Gritei vendo a mesma me olhar surpresa~
Carol-Não, vai pegar corona~A mesma falou tampando a boca e o nariz com a mão~
_Besta~Dei um selinho e apertei suas bochechas~
Carol-Vou tomar banho e volto~Falou e saiu correndo em direção ao banheiro~
Uma vez minha mãe me contou que alguns sonhos se tornam realidade. Muitas vezes eu sonhava com o amor entre duas pessoas e não entendia o real significado do sonho e não entendia o que era o amor, muitas pessoas não sabem o significado do amor. Até um tempo atrás eu pensava que amar só trazia tristeza, já amei alguém mas não foi amor de verdade, ela me machucou muito. Eu dei tudo por ela, mas no fim, saí com um coração partido e um par de chifres na cabeça de brinde. Aquela era a sensação de atingir o fim do poço.
-Pov Carol-
Sai do banho e fui em direção ao closet pegar uma roupa confortável porém madura, afinal de contas agora estou noiva e tenho responsabilidades que tenho que levar muito a sério. Abri o closet e peguei meu pijama de turabão e o vesti rapidamente.
Peguei meu celular em cima do criado-mudo e fui em direção a sala vendo uma das cenas mais fofas do mundo. A Day dormindo abraçada com uma almofada que tinha uma foto nossa. Fui me aproximando devagar e me sentei no chão tendo a visão do seu lindo rosto.
Comecei a fazer carinho em sua cabeça e um sorriso instantâneo surgiu em meu rosto, eu sou completamente apaixonada por ela.Me levantei e fui até a cozinha pegar algo para comer, abri a geladeira na esperança de ter várias comidas, chocolates e várias coxinhas, mas não tinha absolutamente nada pra comer, só tinha água. Peguei uma panela e uma colher de pau, fui andando devagar em direção ao sofá aonde a Day está deitada, respirei fundo sabendo que iria morrer no minuto seguinte e com toda força nos meus braços comecei a bater nas panelas vendo a mesma dá um pulo que alcançaria a lua.
Day- Puta que pariu Caroline, você quer me matar?~Perguntou se sentando e colocando a mão no peito tentando acalmar seu coração e sua respiração~
_É que eu tô com fome sabe?~Falei na esperança da minha voz parecer fofa e acertei na voz do próprio Satã~
Day- Que voz é essa? ~Perguntou a mesma dando uma leve risada~Mas não precisa fazer isso era só me chamar.
_Foi isso que eu fiz baby~Falei acertando no tom de fofura dessa vez~
Day- Não vai dar certo fazer essa voz, tô bem brava~Falou levantando~ Liga pra pizzaria enquanto eu vou tomar um banho~Me deu um selinho e foi em direção ao banheiro~
Peguei meu celular e liguei pra pizzaria pedindo 4 pizzas, afinal eu estou com fome e temos que ter igualdade, eu vou comer as três pizzas e a Day come uma. Igualdade é tudo em um relacionamento.
-Quebra de tempo-
Assim que terminei a ligação, escutei uns barulhos vindo do banheiro, joguei o celular em cima do sofá e fui em andando divagar em direção ao banheiro, a cada passo o som aumentava o que fazia meu coração acelerar cada vez mais. Assim que cheguei em frente a porta do banheiro comecei a raciocar o que está acontecendo lá dentro, dou um sorriso de lado e abro a porta devagar para não fazer barulho e não assustar a mesma.
Assim que terminei de abrir a porta, vi a Day lançando seu disco mais novo de uma forma desesperadora.
_Que bonito dona Dayane~Falei e vi a mesma levar um susto ao me ver ficando completamente vermelha~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
FanficAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)