28

2.9K 203 26
                                    

~POV CAROL~

Bom acabei de postar a foto e não tenho nada para fazer a Day está tomando banho, eu estou em um tédio miserável, então resolve subir e pegar o violão da Day e tocar um pouco, aposto que ela não iria me escutar tocando pois ela estava escutando música no volume altíssimo, depois de uns 20 minutos a Day saiu do banheiro só de toalha, e Jesus Cristo que corpo divino.

D: Carol desculpa eu não sabia que vc estava aqui~ela falou rápido e gaguejando um pouco~

C: Tudo bem relaxa~eu falei olhando nos olhos dela~

D: Ok então, será que tem como vc saí rapidinho pra eu trocar de roupa~ela falou olhando pra mim~

C: Eu não vou olhar, deixa eu ficar aqui~eu falei olhando para ela~

D: Isso tudo é preguiça de descer?~ela falou dando risada~

C: Exatamente senhora~eu falei dando risada~

D: Ok então, pode ficar ai, mas vira de costas porfavorzinho~ela falou dando sorrindo~

Então eu virei e fiquei de costas com a cara pra parede, eu escutei a toalha caindo no chão, então eu dei uma viradinha pra ver o seu corpo, assim que eu virei ela estava pegando uma roupa ainda estava pelada e Jesus que corpo é esse, virei de costas novamente e só pensando no corpo dela e que corpo meus amigos.

D: pode virar~depois de uns 2 minutos ela fala me tirando dos meus pensamentos~

Assim que ela falou eu virei e fiquei de frente para ela, ela estava me olhando com uma cara estranha.

D: Eu vi que você olhou para trás quando eu deixei a toalha cair~ela piscou e saiu do quarto~

Puta que pariu oq essa mulher está fazendo comigo.
-----------------------------------------------------------
Eu sei o capítulo está curto mas hj sai a continuação e vou tentar deixar grandão, votem no capítulo e obrgd por ler, desculpa os erros de português esse capítulo não teve revisão 💕

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora