-Pov Dani-//Continuação do capítulo anterior:
Enquanto eu preparava o lanche da Carol, sem querer quando fui pegar a panela que estava presa no escorredor acabei dando um soco na parede, o que me fez perceber que um dos blocos eram oco, sai dando soquinho por todos os blocos da parede, e um em especial me chamou atenção, com todo cuidado tentei puxar aquele bloco, assim que retirei percebi vários fios que estavam ligados a um HD ao tirar o HD com todo o cuidado para os cabos não se soltarem, vejo um nome escrito Intelbras e percebo que ali estava armazenada as câmeras, dei um grito de felicidade e dei uma puxada em todos os cabos para poder desconectar as câmeras, assim que retirei, joguei o HD no chão, fazendo um forte barulho, vou correndo no banheiro avisar a Carol.
Bato na porta com muita força e apressadamente, a mesma abre a porta assustada.
_Carol vamos, eu consegui desligar as câmeras~Falei a puxando pelo braço~
_Carol-Vamos ir embora daqui?~Ela perguntou emocionada~
_Sim, vamos rápido, antes que o Bruno chegue~Falo puxando-a pelo braço~
Graças a Deus ela já estava de banho tomado e com roupa, peguei a chave do meu carro em cima da mesa e fomos andando até a porta rapidamente, quando chegamos em frente a porta algo derruba a porta com muita força.
Era o Bruno ele rapidamente tira uma arma da cintura e aponta na direção da Carol, o mesmo parecia está completamente bêbado, então sem pensar duas vezes no que poderia acontecer, dou um tapa na arma fazendo ela parar do outro lado da sala, empurro o Bruno o fazendo cair com tudo no chão, puxei a Carol pelo braço e saímos correndo, meu carro não estava na porta o que me deixou mais apavorada e sem saber o que iríamos fazer.
Sai correndo com a Carol para dentro do mato, aonde eu me lembrei que tem uma fazenda vizinha logo perto, escuto o Bruno gritando enlouquecida mente e muito furioso, a Carol acaba caindo no chão por conta da fraqueza, a voz do Bruno estava cada vez mais perto, ajudei a Carol se levantar e continuamos correndo, começamos a escutar tiros atrás da gente, mesmo assim ignoramos, fui olhar pra trás e acabei tropeçando em uma pedra e derrubando a Carol junto comigo, o Bruno apareceu um pouco distante mas dando para ter noção de que eu e a Carol estávamos na direção dele, ele apontou a arma para Carol, quando percebi que iria apertar o gatilho, sem pensar duas vezes pulei na frente da Carol fazendo a bala atingir o meu peito, com meu peito perfurado e sangrando sem parar, grito pra a Carol correr, a mesma me encara e sai correndo em direção a fazenda vizinha, quando a Carol sumiu da minha vista o Bruno correu em minha direção, se aproximou de mim, me dando um chute na barriga e logo em seguida me dando um chute na cara o que me fez desmaiar.
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
Fiksi PenggemarAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)