Obgd somos + de 5,00k de vizualizações vcs são fodas💓
-----------------------------------------------------------
~POV CAROL~1 MÊS DEPOIS
Bom meu relacionamento só está piorando cada vez mais, o Bruno é muito ciumento, ele já chegou a me bater por causa de ciúmes, sinceramente eu não aguento mais, também pensei que isso faria eu esquecer a Day só que meu amor por ela só aumentou, hoje eu termino com o Bruno.
Acabei de chegar no prédio dele, entrei no elevador, bom é agora ou nunca, abri a porta com cuidado e o Bruno não estava, fui andando até o quarto dele, eu abri a porta com todo cuidado sem fazer barulho nenhum, assim que eu abri o Bruno estava fazer sexo com a Daniela, COM A DANIELA, peguei meu celular do bolso e filmei, gravei por uns 10 segundos, sai da porta, respirei fundo e entrei no quarto com tudo.
--- que merda é essa Bruno?~falei dando um susto nos dois~
B- calma amor não é nada disso que você está pensando~ele falou levantando~
--- eu não sou cega Bruno, que saber de uma? Acabou tudo nessa merda, pode fuder avontade com a Daniela~falei me aproximando deles~ fique sabendo Daniela que a Day vai saber disso.
Falei e sai do quarto batendo a porta forte, você deve estar me perguntando o motivo de eu ter filmado, eu conheço a Day e eu sei que se eu falar ela não vai acreditar, então se eu mostrar o vídeo ela vai acreditar.
Assim que eu sair do apartamento dele, chamei um uber, não demorou muito e o uber chegou.
*Quebra de tempo*
Acabei de chegar na casa da Day, confesso que eu estou nervosa, bati da porta e escutei um "já estou indo", não demorou muito e ela abriu a porta.
Day: Oi Carol~falou me abraçando~pode entrar.
Ela falou e eu entrei.
--- bom vou direto ao ponto, a Daniela está te traindo com Bruno!
Assim que eu falei ela me encarou e sentou no sofá.
--- olha o vídeo e me responde depois
Ela assistiu o vídeo e falou:
Day: eu não acredito vey~ela falou colocando a mão na boca~
Assim que ela falou a Daniela chegou em casa, assim que ela me viu levou um susto.
Dani: Oi amor, oi Carol~ela falou fechando a porta~
Day: Oi amor o caralho Daniela, tava bom a transa com o Bruno?~ela falou se levantando~
Dani: Do que vc está falando meu bem?~ela falou vindo em minha direção~
Day: Está com amnésia coitada, tão jovem~ela falou andando em direção a Dani~
Dani: Você prefere acreditar nessa puta do que acreditar em mim?
Day: Sim, e a única puta aqui é você, agora sai da minha casa e outra está tudo acabado entre a gente~ela falou praticamente gritando~
Dani: Eu estou indo~ela falou e ficou na minha frente~isso não vai ficar assim sua puta~ela falou apontando o dedo na minha cara~
A day foi em direção a Dani deu um tapa na cara dela e falou.
Day: nunca mais na sua vida chame ela de puta, agora sai caralho~ela falou gritando a última parte~
A Dani nada falou e saiu.
-----------------------------------------------------------
Soltei e vazei, Votem no capítulo, desculpa pelos erros de português, esse capítulo não teve revisão😊😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
FanfictionAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)