*Eu sumiii mas foi porq tava pensando no que poderia dar um choque nessa fic, foi por uma boa causa ou não hihi, boa leitura*
-Pov carol-
---- Eu já disse pra esquecer Dayane, mas que chatice~falei sem paciência enquanto sentava no sofá~
Day- Mas...
---- Sem mas, esquece isso pelo amor de Deus~Falei gritando a última parte~
Day- Não vou esquecer nada não, ele te chamou de gostosa~Falou sentando do meu lado~Sabe o que significa gostosa?
---- Não Dayane, eu não sei não~Disse impaciente~ Esquece isso, você vai ficar ligando pras coisas que o Bruno fala? Pelo amor né, só ignora ele~Disse enquanto ligava a TV~
Day- Ok, mas se isso repitir, eu vou bater nele~Falou em um tom sério~
---- Bater em quem~Disse dando risada~Você não mata nem barata baby~Falei enquanto morria em dar risada~
Day- Vai se ferrar~Falou brava e fazendo bico~
---- O meu Deuso, vem cá meu neném~Falei enquanto me aproximava para beijá-la~
Começamos um beijo de maneira fofa e sem pressa, quando as coisas foram esquentando, sentei no colo dela e passei meu braços em volta do seu pescoço, enquanto ela apertava minha cintura, oque estava me deixando louca, parei o beijo por conta do ar e ela começou a beijar meu pescoço, desceu sua mão que estava na minha cintura para minha bunda e deu um tapa na minha bunda.
-Pov Day-
Estou totalmente alucinada com o corpo da Carol entre o meu, quando percebi o que estava acontecendo, parei os beijos, a encarei e tirei ela do meu colo rapidamente, ela me olhou confusa sem entender o que estava acontecendo.
---- Tá com fome baby? ~Perguntei enquanto me levantava~
Carol- Nem tanta, vamos tirar foto? ~perguntou empolgada~
---- Vamos, sobe que já tô indo~Disse e ela subiu~
Fui pra cozinha tomei um copo de água, me acalmei um pouco e subi, lá estava ela preparando a coisas pra tirar a foto, eu estou literalmente apaixonada por ela.
-----------------------------------------------------------
Sei que tá pequeno mas é só pra atualizar, ia escrever mais porém tô aqui sofrendo na Live de Marília Mendonça, desculpa ksksks❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
FanfictionAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)