81

1K 98 28
                                    

-Pov Carol-

Meu coração começou a acelerar, um grande aperto se formou no meu peito, como isso é possível, isso não pode está acontecendo, não era pra ser assim, isso não só pode ser uma pegadinha, tudo tá dando errado, mas que porra, tem que ter um motivo pra tudo da errado desde o início, será isso um sinal de que não devemos ficar juntas.

__Você não lembra de mim?~Perguntei com os olhos cheios de lágrimas e com uma certa dificuldade para falar~

_Day- Ei, não chora pelo amor de Deus moça~Falou segurando minha mão~

__Você não lembra mesmo de mim? Não faz ideia de quem eu sou?~Falei respirando fundo e me segurando para não chorar~

_Day- É brincadeira, eu sempre vi isso em fanfic e queria experimentar, desculpa não chora amor~Falou com os olhos cheio de lágrimas~

__Não brinca com isso poxa~Falei começando a chorar~Eu pensei que você não lembrava de verdade.

_Day- Desculpa baby, para de chorar por favor~A mesma disse enquanto limpava meu rosto~

_Wes- Só não te bato porq eu aprendi com a Luisa Mell que não devemos agredir animais~Falou enquanto fazia carinho na mão da Day~ Vou falar com o médico que você acordou e já volto~Disse o mesmo saindo sorrindo~

__Acho que ele tá afim do Doutor~Falei sussurrando~

_Day-Será? E quem não estaria ele é bonitinho até~Falou e rapidamente dei um tapa no braço dela~Aí, tava só brincando.

__Desculpa baby~Disse dando um beijo na mesma~

-Quebra de tempo~

Passamos o dia todo no hospital, a Day está bem pra quem foi baleada, até ajudou o Wes a conquistar o Doutor.
Estamos no dia seguinte e a Day já foi liberada, estamos no uber eu, a Day e a tia Selma.
O caminho foi todo em silêncio, não conversamos nada, pois recebemos a notícia de que o Bruno morreu, não estamos tristes por ele e sim por sua mãe que levou um choque ao saber de tudo que seu filho aprontou. Chegamos em casa e minha sogra decidiu que vai dormir aqui hoje para me ajudar a cuidar da Day.

__Oh meu Deus, me desculpa, com toda correria eu esqueci de você~falei colocando a comida para a Kiana~ Prometo que vou cuidar de você agora.

_Selma- Carol, será que podemos conversar um pouco?~Selma perguntou enquanto se sentava no sofá~

__Claro~Falei me sentando~

_Selma- Eu só vou ficar aqui hoje então você terá que tomar conta da Day~Falou a mesma me olhando seriamente~ Primeiro não deixe a Day fazer muito esforço, segundo ela tem que comer apenas comidas leves e terceiro e mais importante, sem sexo por mais ou menos duas semanas~Falou a última parte séria~

__É... Sim senhora, pode deixar comigo~Falei já completamente vermelha~

_Selma- Não tenha vergonha, eu conheço a filha que eu tenho e sei que aquele fogo dela não apaga nem após uma cirurgia~Disse dando risada~Bom vou deitar um pouco, bons sonhos.

__Bons sonhos para a senhora também.

Me levantei e troquei a água da kiana para uma mais geladinha, logo após ela beber a água a peguei e fui em direção ao quarto vendo a Day pegando um peso de fazer exercício.

__Tá ficando maluca Dayane, larga isso~Falei gritando~Pensei que não ia largar~Falei assim que a mesma colocou o peso no chão~

Tranquei a porta e coloquei a Kiana na caminha dela para a mesma dormir, me deitei do lado da Day e a mesma estava me olhando estranho.

__Que foi?~Perguntei levantando a sobrancelha~

_Day- Quer fazer algo interessante?~Disse a mesma sorrindo~

__Quero, vamos dormir e sem gracinha, boa noite~Falei dando um beijo na sua testa e desligando a luz~

_Day- Que chatice, boa noite meu amor.

A mesma se virou e logo a abracei, sentindo o cheiro maravilhoso dela, eu sou completamente apaixonada por ela, o destino com certeza colocou ela na minha vida por um motivo e esse motivo é a minha e em geral a nossa felicidade, afinal de contas estar apaixonada não é algo tão ruim.
-----------------------------------------------------------

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora