72

1.1K 92 15
                                    

Gente eu tive um sonho baseado na fic, mas aí eu lembrei que já fiz vocês sofrerem de mais.

-Pov Day-

Terminei de lavar os pratos depois de 15 minutos, sinceridade eu odeio lavar prato, a pergunta é Quem gosta de lavar prato? Essa pessoa com certeza tem uns 20 parafusos faltando no cérebro.

Vou até a geladeira e pego uma garrafa de água, olho para os lados para ter certeza de que a Carol não está por perto e coloco o vaso de água na boca tomando-o, se ela tivesse visto com certeza seria meu fim, guardo o vaso na geladeira e subo indo em direção ao quarto, escuto a Carol cantando enquanto toma banho, tiro minha roupa e entro no banheiro fazendo o mínimo barulho possível, abro o box e a mesma está de costas para mim.

_Carol- Puta que pariu, quer me matar porra?~Falou logo após se virar e notar minha presença~

__Não, que boquinha suja essa em baby~Falei a puxando pela cintura~

_Carol- Nem começa, a gente não vai transar~Falou e logo em seguida dou um tapa em sua bunda~

__É?

_Carol- Sim, então nem tenta~Falou me dando um beijo~

__ Por qual motivo eu deveria parar de tentar? ~Perguntei a segurando pela cintura~

_Carol- Não tô bem pra isso hoje, quem sabe amanhã se você se comportar e não fazer as mesmas besteiras que você fez hoje~Falou dando um beijo na pontinha do meu nariz~

__Hm, talvez~Falei a pegando no colo e a encostando na parede~ Eu me comportei hoje.

_Carol- Não mesmo, agora vamos tomar banho, de verdade estou cansada, se quiser te ajudo a aliviar mas só isso~Falou enquanto me dava um selinho~

__Ok baby~A coloquei de volta ao chão~Vamos terminar o banho e deitar.

Depois de um tempo tomando banho entre vários beijos e provocações da minha parte, terminamos o banho e formos nos vestir para deitar.

__ Quer comer alguma coisa? Eu faço pra ti~Perguntei me virando para a mesma~

_Carol- Não precisa baby, pode ficar deitadinha ai~Falou me dando um selinho~

__Quem é esse aí?~Perguntei ao ler o contato escrito Baby Boy~

_Carol- É um colega de infância~Falou me dando um beijo na bochecha~

__Ah, vou dormir, tô com sono~Falei me virando~

_Carol- Ok baby, bons sonhos.

Fechei os olhos e depois de uns dois minutos apaguei literalmente.

-Pov Carol-

A Day dormiu então resolvi descer um pouco, não sou muito fã de conversar no WhatsApp mas não quero deixar os outros no vácuo, olho para o contato que estava conversando até agora a pouco e percebo que o mesmo está escrito Baby Boy, que nome brega quem foi que fez essa palhaçada, troco de contato rapidamente e coloco "Estranho da Infância".
Coloco o celular no criado mudo e desço para comer alguma coisa e jogar um pouco, queria passar a noite com a Day mas ela realmente está cansada não irei incomodar.

O tempo passou rápido, mais rápido do que eu espereva, desliguei a televisão e fui para o quarto, a Day já está acordada mechendo no celular, me deito do lado dela e a mesma ignora minha presença.

__Que foi?~Perguntei me virando para a mesma~

_Day- Nada não~Falou desligando o celular~ Pergunta pro seu Baby Boy.

__Não foi eu que coloquei aquele contato, então relexa amor~Falei dando um beijo na pontinha do seu nariz~

_Day- Eu não vou falar mais nada~Disse se sentando~Eu só acho engraçado que....

__Cala boquinha baby.

Falo e me jogo em cima dela e me sentando no seu colo enquanto a beijo, um beijo desejado e feroz, quando o ar fez falta comecei a sentir beijos no meu pescoço e um chupão logo em seguida o que me faz soltar um leve gemido junto com o desejo de querer mais.
A noite será longa!
-----------------------------------------------------------
Calmaaa, eu não continuei porq não sei escrever Hot, vou ler uns aqui e me basear em alguns, então talvez hoje mesmo role o secsu😂

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora