-Pov Day-
__Oi, posso entrar?~Perguntei com a voz baixinha~
_Lauren- Óbvio que sim, que saudades de você~Falou me dando um beijo na bochecha e me abraçando~
__Valeu baby~Falei saindo do abraço e entrando na casa dela~
_Lauren- O que faz minha pequena Day e crushzinha vim a minha casa?~Perguntou fechando a porta e sentando no sofá ao meu lado~
__Aconteceu uns negócios e você foi a única pessoa que passou pela minha cabeça no momento, posso dormir aqui hoje baby?~Perguntei com uma certa insegurança~
_Lauren- Claro que pode.~Falou sorrindo~Você sabe aonde fica tudo, então minha casa, sua casa~Falou fazendo carinho na minha coxa~Tem umas roupas suas que eu roubei aqui então é só pegar~Disse rindo~
__Eu sabia que tava faltando roupas minhas desda última vez que vim aqui~Falei rindo junto com a mesma~Enfim vou tomar um banho e deitar um pouco.
_Lauren- Ok, bom banho baby girl~Falou sorrindo e logo me levantei indo em direção ao quarto~
Entrei no quarto e fui olhar o guarda roupa e tinha três blusas minhas, 4 shorts e duas calcinhas, eu realmente tenho uma péssima memória, peguei a roupa e fui em direção ao banheiro, comecei a tomar meu banho e escuto alguém batendo na porta.
__Quem é?~Perguntei enquanto lavava o cabelo~
****-A Bela da Bela e a Fera~Gritou cantarolando~
__Eu mereço~Falei rindo~Que foi Lauren? ~Perguntei tirando o shampoo do rosto~
_Lauren- Sua namoradinha tá querendo me matar aqui, atende ela pelo amor de Deus~Gritou do outro lado~
__Por qual motivo ela quer te matar?~Perguntei desligando o chuveiro~
_Lauren- Ela acha que eu tô te comendo ou sei lá, atende aqui Dayane ou ela vai brotar aqui~Gritou~
__Liga pra ela e quando ela atender entra e me dá o telefone~Falei ligando o chuveiro novamente~
_Lauren- Ok menina~Disse rindo~
_Lauren- "Oi, é a Lauren"... "Tenha calma o beh"... "Misericórdia, vamos respirar um pouco, você sabe respirar?"... "Eu não sou muito fã de tomar no cu não, vou tá recusando sua oferta nesse momento"... "Vou passar pra Day, pera"
A mesma entrou no banheiro e abriu o box me dando o celular, o que me fez levar um leve sustinho.
_Lauren- Dayane pelo amor de Deus meu celular é parcelado em 100 vezes e não é aprova de água~Falou praticamente implorando e logo saiu do banheiro fechando a porta~
-Ligação on-
__Pode falar Carol~Falei desligando o chuveiro e colocando o celular no ouvido~
_Carol- Dayane a Lauren te viu pelada?~Perguntou praticamente gritando~
__Ou era isso ou você não ia falar comigo~Falei calmamente~
_Carol- Volta pra casa por favor.
__Não, hoje não~Falei tentando tirar o sabão do olho~
_Carol- Porq não Dayane? ~Disse com a voz já baixa~
__Não quero, quando eu chegar a gente conversa pode ser Caroline?
_Carol- Tá, antes que você pense qualquer coisa ou tire conclusão precipitadas, eu só mandei mensagem pro motorista pra avisar que eu não gostei daquilo e se a gente pegasse novamente o carro com ele e ele fizesse isso de novo eu ia denunciar ele pelo uber, só fica bem, te amo amor, tchau~Falou e desligou~
-Ligação off-
Coloquei o celular em cima da pia e voltei a tomar banho, eu sei, eu errei, mas fazer o que né, todo mundo erra. Voltei a tomar meu banho e pensando em todas as coisas que eu tinha feito e percebendo que eu realmente exagerei um pouco, escuto a porta ser aberta e logo vejo a Lauren.
_Lauren- Desculpa atrapalhar seu banho, só vim pegar meu rim~Falou pegando o celular~
__Seu rim? ~Perguntei desligando o chuveiro e pegando a toalha~
_Lauren- Sim, tive que vender meu rim para comprar esse celular~Falou e eu dei risada~Tá gostosa, fiufiu~Falou piscando~
__Sai~Falei e a mesma saiu dando risada~
Irei me arrumar e voltar pra casa, é muito ruim estar brigada com a pessoa que você ama sem ração, tirar conclusões precipitadas nem sempre é bom, na maioria das vezes nosso cérebro cria coisas por conta das nossas inseguranças, segui-lo nem sempre é a melhor opção.
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-
FanficAparentemente o destino não quer que elas fiquem juntas, mas será que o amor delas é maior do que o próprio destino? #6 - daylimns (23.09.2020) #29 - dayrol (23.09.2020) #6 - carolbiazin (30.09.2020) #1 - bi (30.09.2020) #35 - música (30.09.2020)