66

1.1K 100 41
                                    

Gente cês são novos demais pra Hot, não?? Ksks

-POV CAROL-

O nosso dia hoje foi perfeito, tiramos várias fotos, comemos muito, acho que virei uma bolinha agora, realizamos um dos meus sonhos, que era ir em um parque de diversões, eu nunca tinha ido em um, o Wes e a Day ficaram fazendo bullying  comigo, dizendo que eu era muito pequena pra ir nos brinquedos legais, mas eu consegui ir em todos e  fiquei debochando da cara deles por ter conseguido, comemos várias coisas gostosas, algodão doce, compramos sorvete, a Day robou meu sorvete o que me deixou bem triste inclusive, mas depois ela comprou dois pra recompensar, encontramos alguns fãs também, tiramos fotos e fizemos vídeos, agora estou na casa da Day deitada no colo dela enquanto a mesma faz carinho na minha cabeça, estamos assistindo A Cinco Passos de Você, eu amo esse filme, hoje literalmente foi um dos melhores dias da minha vida e nada vai estragar isso.

-INSTAGRAM POV-

@Fofocadosfamosos: Para, para tudo, novo casal no mundo dos famosos detectado! Hoje dia 19  foi visto as cantoras Day Limns e Carol Biazin juntas em um parque de diversões, segundo as fontes mais seguras as mesmas estavam se beijando o tempo todo,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Fofocadosfamosos: Para, para tudo, novo casal no mundo dos famosos detectado!
Hoje dia 19  foi visto as cantoras Day Limns e Carol Biazin juntas em um parque de diversões, segundo as fontes mais seguras as mesmas estavam se beijando o tempo todo, andando de mãos dadas e tudo, o mais novo casal que aparentemente estava separado por conta do namoro da Day com a médica Daniela e a Carol com o Bruno Sfair, pelo o que tudo indica ambas se separaram para ficar juntas, iai vocês aprovam esse novo Casal no mundo dos famosos?

Curtido por 999.971 pessoas.

Comentários:

@Dayrolfc: Sempre soube que meu casal era real.

@Jorginho: Aff, mais um casal sapatão, ninguém merece, que desperdício.
↪️
@teyteygay: Desperdício teu cu, são um ótimo casal então cala a boca gado eleitoral.

@babypink: Aaaaah, surteiii

@Hypgol: Segundo alguns boatos a Day traiu a Dani com a Caroline.
↪️
@thalitameneghim: Não acredite em tudo que você lê na Internet!

@Isaiasbiazin: O que?

@Roselibiazin: O que? Como assim a Carol está namorando com a Dayane?

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora