49

1.3K 91 26
                                    

-Pov Bruno-

Já são exatamente 20:53 e estamos no meio do caminho, mais um pouco e chegamos lá, chegaremos em volta de 22:36, agradeço ao remédio pois até agora a Carol não deu um sinal de vida, pra garantir que ela não acordasse e me batesse, peguei uma corda que estava no porta malas e amarrei ela, até agora o plano está dando certo, e como o mundo quer isso vai dá certo, todos amam a gente, somos o casal perfeito, eu sei que todos querem nos ver juntos novamente.

Depois de algum tempo, finalmente chegamos na fazenda, ela está meio abandonada, pois eu quase nunca venho aqui, estacionei o carro em frente a porta de entrada e desci do carro, a Daniela estava logo na entrada me esperando, dei um abraço nela e um beijo na bochecha da mesma.

Daniela- iai deu certo? ~perguntou ela angustiada~

---- Óbvio que deu ou eu não me chamo Bruno~falei abrindo a porta do carro aonde estava a Carol deitada~

Daniela- Finalmente vou conseguir a Day só pra mim~ela falou empolgada e extremamente feliz.~Vamos logo colocar ela dentro da casa~Falou tirando a Carol do carro~

Pegamos a Carol, confesso que ela é bem pesada, mas pelo amor e por todos aqueles que amam a gente juntos, faço de tudo para carregá-la. Entramos na casa e fomos em direção a o quarto, aonde não tinha janela e nenhum lugar aonde ela possa fugir, mas em compensação colocamos uma cama caso ela precise descansar, colocamos ela na cama, tiramos a corda e caso ela acordasse assustada teria do lado dela um vaso de água com alguns salgadinhos, também colocamos uma privada caso ela precise utilizar e do lado uma pia, a Dani saiu do quarto e eu fiquei lá mais um pouco a observando.

----Me desculpe Carol, mas essa era a única opção pra você ser só minha~Falei dando um beijo na testa dela e me retirei do quarto trancando a porta~

-Pov Carol-

Acordei com uma puta dor de cabeça, sem entender o que estava acontecendo e muito menos aonde eu estava, só consigo lembrar que peguei carona com o Bruno, mas ele não faria nada comigo, levantei da cama que estava ali naquele quarto vazio e escuro, encontrei um vaso de água, pensei seriamente antes de beber, não poderia me arriscar, mas minha garganta está seca e ardendo, tomei um gole de água e comecei a procurar meu celular e não encontrei, eu só estou com meu relógio pelo menos poderei ver as horas, meu Deus aonde buracos eu vim parar, são exatamente 01:59 da madrugada, no quarto que eu estou tem uma câmera, será que eu fui abduzida por um E.T camarada?

Fui em direção a porta tentando abrir, a mesma estava trancada, comecei a bater na porta brutalmente e gritar par abrirem, o que foi em vão, quando gritei pela décima vez, escutei uma voz masculina.

---- Você consegue me ouvir? Por favor me tira daqui~Falei gritando desesperada~

****- Cala a porra da boca, senão vai ser pior~Uma voz grossa vinha pelo outro lado da porta~

---- Por favor me diz o que tá acontecendo, eu não sou a pessoa que vocês tão procurando só me tira daqui por favor, minha família deve tá preocupada comigo, a minha amiga também deve está, eu estava na casa dela~Falei gritando desesperadamente lembrando da Day e da minha família~

****- Eu já mandei calar a boca~A voz gritava brutalmente me deixando com medo~

----Será que tem como você pelo menos me dá uma lartena ou uma luz, eu tenho medo do escuro~Falei chorando~

****- Não, agora cala a boca, não me faça entrar ai~A voz gritou do outro lado~

Assim que escutei a resposta da pessoa do outro lado, fui para a cama que estava lá, me deitei nela, abraçando meus joelhos e comecei a chorar desesperadamente, rezando e pedindo desculpa para minha família e para a Day, talvez eu nunca mais iria vê-los novamente, e isso pode ser o fim de tudo, não foi assim que eu imaginei o fim da minha vida, mas tem uma pequena chance de não ser o fim da minha vida, continuei deitada e chorando sem parar.
-----------------------------------------------------------
Favoritem isso me ajuda muito, boa leitura babys🐧❤️

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora