74

1K 98 2
                                    

-Pov Bruno-

Arrependimento, essa é a palavra que define tudo que eu sinto nesse momento, na verdade estou exagerando um pouco, sinto um pouco de orgulho também, tenho certeza que mudei a vida da Carol para sempre com tudo que eu fiz e isso é o suficiente pra eu saber que nunca serei esquecido, afinal de contas quem quer ser esquecido?

-Pov Wes-

Mais um dia normal como todos os outros, a um tempinho venho tentando encontrar o Bruno, montei uma equipe especialmente para isso, estamos cada vez mais próximo de descobrir aonde ele está, estou nesse momento sentado no meu escritório dentro da sede da FBI tentando entrar em contato com a família do Bruno como todos os outros dias, quando o Zayn entra na minha sala com uma agitação parecendo o papai noel que acabou de usar drogas lá na Disneylândia.

_Zayn- Senhor, encontramos ele~Falou sorrindo~

__Finalmente uma notícia boa~Disse me levantando da cadeira~Me leve até ele.

_Zayn- Siga-me Wes~Falou sorrindo e eu o segui~

Saímos da sala e andamos em direção a sala de interrogatório, o Zayn ficou parado na porta e eu entrei sozinho.

__Olha o que temos aqui~Falei ajeitando meu terno e sentando na cadeira a sua frente~Eu não sabia que lixo tinha vida própria.

_Bruno-E eu não sabia que animal falava~Falou em tom de deboche~

__Se o animal for você porq não falaria?~Disse me sentando na mesa~Saiba que você vai direto pra prisão e pelo meu histórico de conhecimento do mundo atrás das grades, você não dura um dia.

_Bruno-Chame meu advogado~Falou batendo na mesa brutalmente~

__Bata nessa mesa de novo e eu te faço engolir ela, se você acha que tem direito a advogado você tá muito enganado~Disse descendo da mesa e parando do seu lado~

__Ah e boa sorte na cadeia, vou fazer de tudo pra você não durar um dia~Ajeitei meu terno e o olhei dando um sorriso de lado~

_Bruno- Seu filho da puta~Gritou assim que eu me virei~

Quando escutei sua voz alterada e raciocínei do que ele havia me chamado, me virei novamente até ele e deu um soco na cara dele que com certeza deu pra ouvir o estralo que seu pescoço fez do lado de fora.

__Grite de novo comigo e em vez de ir para cadeia você vai direto pro necrotério~Disse e me virei saindo do local~

Primeira coisa a ser feita é garantir que ele vai direto para a prisão e a segunda é quando tudo já tiver resolvido eu contar para a Carol.

-Pov Day-

Já é umas 15:30 e eu e a Carol estamos na sala assistindo Milagre da Cela 7, a Carol tá chorando tanto que acho que vai ficar desidratada a coitadinha, já eu estou bem de boa, pela forma que as pessoas estavam falando pensei que ia chorar até o dia seguinte mas foi só ilusão, o filme já está acabando e eu não chorei uma lágrima se quer.

_Carol- Como você não tá chorando?~Perguntou entre soluços~

__Uai, não me afetou não, mas é um filme legalzinho~Falei dando de ombros e recebendo um olhar mortal da Carol~

_Carol-Legalzinho? Você não tem coração não?~Perguntou enxugando suas lágrimas~

__Óbvio que sim, se eu não tivesse não estaria conversando com você agora~Falo e vejo a Carol jogar uma almofada em mim~Aí, isso doeu.

_Carol- Já dizia Pabllo Vittar, Problema seu~Falou dando risada~Mentira baby.

__Ei~Falei recebendo um olhar da mesma~

_Carol-Pode falar baby~Disse se levantando do meu colo e se sentando do meu lado~

__Am, eu te amo~Falei a vendo sorrir e rapidamente me levantei e subi as escadas correndo indo até o quarto~

_Carol- Ei~Falou entrando no quarto~

__Oi~Disse me virando e olhando-a~

__Carol- Eu também te amo, estranha~Disse vindo em minha direção e me dando um beijo~

Parece que se apaixonar não é algo tão ruim, quando é a pessoa certa se apaixonar é a coisa mais certa a se fazer, mas se não for a pessoa certa será como tomar veneno, você tomará e só vai sentir quando acabar.
-----------------------------------------------------------

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora